Paulista A3: Após Nike, Gatorade também nega patrocinar São José
O símbolo da empresa foi exibido em um banner durante a apresentação do novo e polêmico uniforme
O símbolo da empresa foi exibido em um banner durante a apresentação do novo e polêmico uniforme.
São José dos Campos, SP, 04 (AFI) – O São José animou os torcedores com as novidades para a próxima temporada, mas logo tratou de gerar muita desconfiança. Após a Nike negar qualquer tipo de acordo ou patrocínio como havia sido anunciado pelo clube, a Gatorade também afirmou não ter vínculo algum com a Águia do Vale.
Na última terça-feira, o clube organizou um evento para apresentar o técnico Wladimir Pereira, os novos uniformes e a nova parceria. Em um banner, o nome da Gatorade estava estampado ao lado de diversos patrocinadores, como a própria Nike. O símbolo da empresa de material esportivos estava estampada nas camisas oficiais, vestidas por modelos do grupo Tequileiras do Funk.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a fabricante de bebida isotônica comunicou que “não possui nenhum tipo de contrato de patrocínio com o São José ou de fornecimento de materiais. Apesar disso, a marca confirma já ter fornecido produtos e coolers para o time anteriormente”.
Inclusive, no site oficial da Gatorade são exibidos os escudos de todos os clubes que tem o patrocínio da empresa, como é o caso de Corinthians, Atlético Mineiro, Flamengo, Botafogo, entre outros. O nome do São José, por sua vez, não aparece na lista.
Em comunicado oficial, a Nike também já havia negado o patrocínio. Após a resposta, o presidente da Água do Vale, Geleia, garantiu que o time tem um acordo informal com a empresa, intermediado pelo novo técnico Wladmir Pereira





































































































































