Paulista A3: Luiz Muller é procurado por Atibaia e fica perto de retorno ao clube

A diretoria do Falcão entrou em contato com treinador nesta segunda-feira e deve apresentar um definição até quarta

A diretoria do Falcão entrou em contato com treinador nesta segunda-feira e deve apresentar um definição até quarta.

0002050131853 img

Atibaia, SP, 08 (AFI) – Perder a vaga na Série A2 do Campeonato Paulista mudou todo o cenário do planejamento do Atibaia para o ano vem. Se vendo obrigado a disputar a Série A3, por não contar com um estádio dentro dos padrões exigidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o clube teve que atrasar seus planos para se reorganizar, mas já está dando os primeiros passos. Nesta segunda-feira, a diretoria conversou com o técnico Luiz Muller, que pode voltar ao comando do time.

Em entrevista exclusiva ao Portal FI, o treinador confirmou um primeiro contato com o clube, que deve tomar uma posição oficial até o final desta quarta-feira. “A diretoria entrou em contato comigo ontem (segunda-feira) e vão se reunir para decidir o que vai ser feito. A decisão será rápida, porque o time precisa começar a se planejar para a próxima temporada”, afirmou o treinador.

Luiz Muller está perto de retornar ao comando do Atibaia.

Luiz Muller está perto de retornar ao comando do Atibaia.

Ainda em 2015, Luiz Muller comandou o Atibaia na disputa da Série A3, mas deixou o clube no meio da competição. Em 2014, foi o comandante durante a campanha do vice-campeonato da Segundona Paulista, quarta divisão do estadual. Além de um título cearense pelo Fortaleza, em 2010, tem passagens por Botafogo-SP, Concórdia, São Bento, São José, Guaratinguetá, Porto-PE, ABC, Remo, Taboão da Serra e Portuguesa Santista.

O Atibaia conseguiu uma vaga na para disputar a Série A2 dentro de campo, após ficar na segunda colocação do Grupo B, no quadrangular da terceira divisão estadual. Mas não pode concretizar o acesso por não conseguir adequar o seu estádio às exigências estabelecidas pela FPF. Assim, perdeu a vaga para o Barretos.