Paulistão: Osasco Audax acerta com atacante Morato
O jogador que estava no Boa Esporte chega para disputar uma posição no ataque na dsputa do Campeonato Paulista
O jogador que estava no Boa Esporte chega para disputar uma posição no ataque na dsputa do Campeonato Paulista
Osasco, SP, 08 (AFI) – O Osasco Audax segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista de 2016. Com a expectativa de avançar às fases finais da competição, a diretoria trabalha para fortalecer o elenco para o ano que vem. Diante deste objetivo, nesta semana o clube anunciou mais um reforço para a competição: o atacante Morato.
O jogador começou a carreira profissional no Olé Brasil, em Ribeirão Preto, e depois teve uma passagem fora do país no clube coreano Gyeongnam. Ao voltar ao solo brasileiro, defendeu a camisa da Ferroviária e se destacou no Mogi Mirim e na sequência no Boa Esporte. Agora chega para disputar o Paulistão com a camisa do Audax.
“É mais uma oportunidade. Sempre que a gente passa pelos clubes, a gente trata como mais um desafio”, disse.
Canhoto, Morato gosta de jogar pelas beiradas do campo. E agora se empenha nos treinamentos para se enquadrar no estilo de jogo do Audax e ganhar uma oportunidade com o treinador Fernando Diniz.
“Tem que acostumar, não tem jeito. Se não enquadrar aqui é difícil ficar, é difícil jogar. Então todo dia aqui é um dia ganho, um dia trabalhado”, explicou o jogador.
De olho no campeonato estadual, Morato espera poder ajudar seus companheiros dentro de campo para alcançar os objetivos no semestre.
“Do mesmo modo que o treinador pede pra gente, eu quero ajudar meus companheiros. Isso é essencial para a gente chegar nos nossos objetivos”, concluiu.





































































































































