Paulistão: Após fechar com Paraíba, Oeste confirma permanência de Guilherme
O jogador vai cumprir seu contrato com o Rubrão até o final do Estadual
O jogador vai cumprir seu contrato com o Rubrão até o final do Estadual
Itápolis, SP, 10 (AFI) – Já de olho na disputa do Campeonato Paulista de 2016, o Oeste já tem um atleta confirmado pra o elenco: Guilherme Amorim. Volante titular da equipe na disputa a Série B, o atleta tem contrato de empréstimo até o fim do estadual. Seu passe pertence ao Grêmio (RS).
Quando foi emprestado pelo clube gaúcho, ficou acordado que o Imortal poderia ter o atleta de volta antes do fim do vínculo. Porém, diretoria gremista e staff do atleta optaram por manter o atleta na equipe paulista.
“A minha permanência será muito importante para minha carreira. Disputarei um torneio de muita importância, como o Paulistão, e enfrentarei clubes de tradição, como Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Ponte Preta. Espero manter a mesma regularidade que tive na Série B e ajudar o Oeste a ir longe no torneio”, disse o jogador, que fez 15 jogos pelo Oeste, sendo 14 como titular.
Se o contrato com o Oeste vai até o fim do estadual, o vínculo com o Grêmio acaba logo em agosto de 2016. Porém, isso não é pressão a mais para o atleta.
“Vejo isso como mais uma motivação. Quero fazer um bom torneio para colocar o Oeste entre os principais clubes do estado. Isso servirá para que coisas boas possam surgir. Pode ser em Itápolis, em Porto Alegre ou qualquer outro lugar”, completou.
O Oeste está no Grupo A do Paulistão, ao lado de Santos, Botafogo, São Bento e Linense.





































































































































