Paulista A3: Rio Preto anuncia lateral ex-Mirassol

Edvan é mais um nome que ira disputar a terceira divisão estadual pelo Jacaré

Edvan é mais um nome que ira disputar a terceira divisão estadual pelo Jacaré.

0002050132255 img

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) – O Rio Preto continua se reforçando para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O lateral-direito Edvan, que disputou a Copa Paulista pelo Mirassol, é mais um nome que vai integrar o elenco do Jacaré na próxima temporada. Ele chega para repor Júlio Lopes, que pediu dispensa ainda na semana passada.

Revelado no Grêmio Prudente, Edvan passou por outros clubes do estado de São Paulo. Vestiu as camisas de Santo André, Grêmio Barueri e Nacional. No futebol mineiro, defendeu times como Uberlândia, Villa Nova e Tombense. Também foi jogador do Cascavel e do Manaus FC.

O lateral-direito Edmar é o novo reforço do Rio Preto.

O lateral-direito Edmar é o novo reforço do Rio Preto.

Até o momento elenco é formado por: goleiros Carlão, Gustavo, Caio e André; lateral Reinaldo; zagueiros Márcio Garcia, Éder Baiano, Caio César e Fabão; volantes Wanderson, Felipe Manoel, Thiaguinho, Régis Pitbull e Wellysson; meias Jonatas e Wendell e atacantes Ermínio, Jonatas Obina, Elionar Bombinha, Washintgon, Hércules e Édipo

O grupo do Jacaré conta com 22 atletas confirmados. Outros três estão em avaliação: o lateral Caíque e os volantes Diego e Zé Forte. Os grupo será testado pela primeira vez em dois jogos treinos contra o Novorizontino, nos dias 23 e 30 de dezembro.