Paulista A3: Comercial confirma jogos-treino com Uberlândia e Oeste

Além do confronto com o Batatais na véspera do Natal, o Bafo vai enfrentar o Oeste e o Uberlândia, em janeiro

Além do confronto com o Batatais na véspera do Natal, o Bafo vai enfrentar o Oeste e o Uberlândia, em janeiro.

0002050133197 img

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – A preparação do Comercial para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista segue a todo vapor. Com a formação do elenco bem encaminhada – já são 19 reforços confirmados – o clube já está preenchendo o calendário com datas para que o técnico Alexandre Ferreira possa testar as novas contratações.

Com o primeiro duelo definido, contra o Batatais, no dia 23 de dezembro, no estádio Osvaldo Scatena, o Bafo já tem mais dois compromissos marcados. No dia 9 de janeiro, o time de Ribeirão Preto enfrenta o Uberlândia, clube da primeira divisão do futebol mineiro. A partida será realizada na cidade mineira, no CT ninho do Periquito.

No dia 17 de janeiro, o Comercial vai jogar contra o Oeste, no estádio dos Amaros.

No dia 17 de janeiro, o Comercial vai jogar contra o Oeste, no estádio dos Amaros.

Além do confronto em Minas Gerais, o Leão do Norte também vai desembarcar em Itapólis, no dia 17 de janeiro. Lá será realizado mais um jogo-treino, no Estádio dos Amaros, contra o Oeste, que disputa a Série B do Brasileirão e o Paulistão. A diretoria ainda estuda outras datas para realizar mais partidas de preparação. Antes de acabar o ano, no dia 29 de dezembro, existe a possibilidade de realização de um amistoso.

A estreia do Comercial na Série A3 será no dia 31 de Janeiro, contra a equipe do Flamengo de Guarulhos. Até o momento, o clube já anunciou os goleiros Rodrigo Calchi (Marília), Thiago Moraes (Votuporanguense) e Otávio (Botafogo-SP), os zagueiros Alemão (Batatais) e Diogo (Matonense), os laterais Wanderson Cafu (Confiança-SE), Makeka (Gama), Assolan (Fernandópolis) e Marlon (Taubaté); os volantes Wilian (Taubaté), Diego Marangon (Paulista), Jordã (Uberaba) e Carlão (Grêmio Barueri); os meias Guilherme Camargo (São José) e Dionatan (Batatais); e os atacantes Josué (Linense), Boka (Atlético-GO), Dani Boy (Itumbiara), Thiaguinho (Icasa-CE), Naldinho (América-SP) e Negueba (Caxias-RS).