Paulistão: Ponte Preta acerta com Renato, volante do Palmeiras
Outro que segue na mira do clube é o centroavante Wellington Paulista
Outro que segue na mira do clube é o centroavante Wellington Paulista
Campinas, SP, 18 (AFI) – A Ponte Preta acertou a contratação do volante Renato, do Palmeiras, para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador chegará ao clube por empréstimo até o final de 2016 e para suprir a carência do elenco, que após o Campeonato Brasileiro perdeu Fernando Bob (contratado pelo Internacional).
Renato tem 23 anos e em 2015 atuou também emprestado pelo Joinville, rebaixado à Série B. Porém, o jogador sofreu com uma lesão no joelho esquerdo (rompeu ligamento) e ficou inativo desde julho. Desde que chegou ao Palmeiras também defendeu o Moreirense, de Portugal, onde jogou a temporada 2012/2013.

Sobre Wellington Paulista, o jogador já recebeu proposta e pode se apresentar junto do elenco no dia 4 de janeiro. A diretoria prefere trabalhar com cautela, mas quer tê-lo como referência no setor ofensivo durante o Campeonato Paulista. Outros nomes são tratados de forma sigilosa pela cúpula campineira.
Até agora o clube confirmou a chegada do lateral Nino Paraíba (ex-Avaí), do volante Eurico (ex-Cruzeiro), e dos atacantes Hugo Ragelli (ex-Cruzeiro) e Rhayner (ex-Vitória).
A Ponte Preta está no Grupo B do Paulistão, ao lado de Ituano, Novorizontino, Palmeiras e São Bernardo. A estréia da Macaca no Estadual está marcada para o dia 31, contra o Oeste, em Itápolis.





































































































































