Paulista A3: Nacional vence jogo-treino com o Tanabi

Esta é a segundo vitória do time em partidas de preparação para a terceira divisão estadual

Esta é a segundo vitória do time em partidas de preparação para a terceira divisão estadual.

0002050133606 img

Mirassol, SP, 21 (AFI) – Em mais um jogo-treino de preparação para o Campeonato Paulista da Série A-3 de 2016, o Nacional venceu o Tanabi por 3 a 0. A partida foi realizada no último sábado na cidade de Mirassol, onde o clube paulistano realiza sua pré-temporada. Fernando Guerreiro, Marcão e Luquinhas marcaram os gols.

Na última semana, o time já havia vencido outra partida, em jogo-treino com o Osasco Audax. Responsável pela gestão do Departamento de Futebol do Nacional, o ex-atacante Alberto elogiou a atuação do time e mostra-se otimista com um bom desempenho no estadual.

Ex-jogador, Alberto é o gestor da equipe do Nacional.

Ex-jogador, Alberto é o gestor da equipe do Nacional.

“Estamos ainda em início de trabalho, mas já posso notar que a equipe tem boa qualidade técnica e o entrosamento está melhorando a cada dia. Sinto que estamos no caminho certo e a expectativa é que iremos lutar por uma das vagas de acesso na A-3 do ano que vem”, declarou o artilheiro do Santos na conquista do Brasileirão de 2002.

VOTUPORANGUENSE NA QUARTA-FEIRA

O Nacional irá disputar outro jogo-treino na quarta-feira, novamente em Mirassol, diante do Votuporanguense. Em seguida, o elenco será liberado para a folga de Natal e Ano Novo, com reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro.