Paulista A3: Noroeste surpreende e demite treinador com quem havia renovado
Vitor Hugo foi essencial pelo acesso do time na Segundona deste ano
Vitor Hugo foi essencial pelo acesso do time na Segundona deste ano
Bauru, SP, 21 (AFI) – Uma notícia surpreendeu a todos no final da tarde desta segunda-feira. Vitor Hugo (foto abaixo) não será mais o técnico do Noroeste no Campeonato Paulista da Série A3. Ele foi demitido sem muitas explicações pela diretoria, que ainda diz não ter nenhum substituto em mente.

Vitor Hugo foi essencial pelo acesso do time na Segundona deste ano. Assumiu o clube após uma conturbada demissão de João Martins. Recolocou o time no caminho das vitórias e coroado com a vaga na Série A3. O curioso é que em outubro o Noroeste renovou o vínculo do técnico para 2016. O que causa ainda mais estranheza nos bastidores.
Apesar da decisão ter sido do presidente, foi o diretor de futebol, Mosca, que procurou Vitor Hugo para comunicar da demissão. O motivo seria uma ação do treinador move contra o clube na Justiça desde 2009 e que até então nunca foi solucionada. Vitor Hugo agora espera que o clube cumpra com seus compromissos, caso o contrário terá que recorrer novamente ao judiciário.
Com a decisão, a diretoria terá que correr nos bastidores atrás de um novo comandante. A estréia do Norusca na Série A3 está marcada contra o Grêmio Osasco, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru.
Data e horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).





































































































































