Paulista A3: Campeão da Copa do Brasil e revelações do Palmeiras reforçam o Atibaia

Campeão da Copa do Brasil com o Sport, atacante Reginaldo foi apresentado junto com Iago e Léo Cruz, revelados pelo Palmeiras

Campeão da Copa do Brasil com o Sport, atacante Reginaldo foi apresentado junto com Iago e Léo Cruz, revelados pelo Palmeiras

0002050133707 img

Atibaia, SP, 22 (AFI) – A diretoria do Atibaia apresentou nesta segunda-feira mais três reforços para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2016. Campeão da Copa do Brasil pelo Sport em 2008, o atacante Reginaldo, (seu último clube foi o Flamengo-SP) foi apresentado ao lado do meia-atacante Iago (ex- Grêmio Barueri-SP) e o volante Léo Cruz, que participou das campanhas dos dois acessos do Falcão.

Leo Cruz e Iago, ambos com 22 anos, foram formados nas categorias de base do Palmeiras. O primeiro ficou no verdão de 2007 a 2013 e em seguida transferiu-se para a Ponte Preta, onde se profissionalizou. Já Iago jogou entre 2011 e 2012, antes de ser emprestado ao Atibaia para a disputa da Copa SP de 2013.

“É uma alegria voltar ao Atibaia, porque aqui é minha casa, as pessoas me tratam como se eu fosse de casa. A expectativa do trabalho é começar do zero, o que a gente fez na A3 é passado, teve todo este problema aí, mas creio que este ano vamos conseguir alcançar o objetivo do passado que era o acesso para a A2, que conseguimos, mas, pelos problemas que falei, não estamos lá”, falou Léo Cruz, que chegou a ser “convocado” para compor alguns treinos da Seleção Brasileira Sub-20 durante a preparação para o mundial deste ano.

Da esquerda para direita: Léo Cruz, Reginaldo e Iago (Foto: Fabio Giannelli / SC Atibaia)

Da esquerda para direita: Léo Cruz, Reginaldo e Iago (Foto: Fabio Giannelli / SC Atibaia)

Iago também retorna e fará sua estreia com a camisa profissional do Atibaia. Ele falou sobre a expectativa de vestir pela primeira vez a camisa do time de cima do Falcão.

“A expectativa é boa, eu já estive um tempinho aqui, na base. Joguei a Taça São Paulo em 2013, onde fomos muito bem. Depois sai e minha chegada agora é para tentar subir o time novamente para a A2, se Deus quiser com o título, para assim reconquistar a torcida que sempre me apoiou quando eu jogava aqui”, falou Iago.

Reginaldo é o mais experiente dos apresentados até agora. Completará 33 anos cinco dias após a estreia do Falcão na A3. E comentou sobre o novo desafio.

“Nos últimos anos, o Atibaia vem em ascensão, fazendo um belíssimo trabalho com sua diretoria, com seus jogadores e todos que passaram aqui. E o pensamento não é diferente, é chegar aqui e dar continuidade ao bom trabalho, fazer um belíssimo campeonato para levar o Atibaia mais uma vez ao acesso”, projetou.