Paulista A2: Rio Branco com goleiro com Vinicius Pontello para a disputa do Estadual

Provável titular do Rio Branco na Série A2, o goleiro Vinicius Pontello tem permanência no Estadual garantida

O jovem goleiro Vinicius Pontello, de 23 anos, permanecerá no Rio Branco para disputar o Paulista Série A2

0002050133840 img

Americana, SP, 23 – O jovem goleiro Vinicius Pontello, de 23 anos, permanecerá no Rio Branco para disputar o Paulista Série A2. A equipe do Tigre confirmou que o goleiro renovou seu contrato com a equipe e vai permanecer para o Estadual. Valerdei Favarim, vice-presidente e diretor de futebol do Rio Branco, foi quem confirmou o acerto com o goleiro.

Vinicius Pontello fica no Rio Branco para o Estadual

Vinicius Pontello fica no Rio Branco para o Estadual

As chances de Vinicius Pontello ser titular na equipe são maiores em 2016 do que foram em 2015, quando foi contratado. Vinicius chegou na última temporada para ser reserva de Cléber Alves, que se destacou no Rio Branco e agora acertou com o Capivariano para a disputa da Série A1.

Além do Rio Branco, Vinicius tem passagens por ASA e Batatais. Convivendo com problemas políticos, o Rio Branco tem certas dificuldades para renovar seu elenco para o Estadual. Antes de Pontello, a diretoria renovou com o volante Keitá e outros jogadores estão analisando suas propostas.

Segundo o planejamento da equipe, 11 atletas já acertaram com o Rio Branco para a próxima temporada, mas só serão apresentados no início de 2016. O Tigre estreia no estadual contra o Santo André, no dia 31 de janeiro, no Estádio Décio Vitta.