Copa SP: 5 mil torcedores marcam presença no estádio Rio Pretão
Os dois times da cidade de São José do Rio Preto deram vexames, América e Rio Preto saíram derrotados
Na abertura da 47ª Copa de São Paulo de Futebol Júnior, as duas equipes que representam a cidade de São José do Rio Preto deram vexames e foram derrotadas
São José do Rio Preto, SP, 03 (AFI) – Na abertura da 47ª Copa de São Paulo de Futebol Júnior, as duas equipes que representam a cidade de São José do Rio Preto deram vexames e foram derrotadas. O vexame maior ficou para o jogo entre Tanabí e América, disputado na cidade de Tanabí, no estádio Alberto Victolo, no qual o time da casa venceu por 4 a 0.
Além de apanhar dentro das quatro linhas, o ex-técnico americano Deto Pereira deu mau exemplo ao provocar e iniciar uma verdadeira guerra campal contra dirigentes da torcida organizada do Rubro. Foram pancadarias por todos os lados.
CASA CHEIA E EXEMPLO
Por outro lado, apesar da derrota do Rio Preto por 3 a 1, diante do União-ABC-MS, o exemplo foi a presença maciça da torcida que compareceu em massa no estádio Anísio Haddad. Foram cinco mil torcedores que tentaram empurrar seu time a vitória rio-pretense, que não aconteceu.
No jogo de fundo deu Sport Recife 2 a 1 frente ao Atlético-PR. Entre os torcedores presentes estavam crianças, mulheres e pessoas idosas. “Tenho quase 80 anos e fazia muito tempo que não vinha aos estádios de futebol aqui em Rio Preto. Foi uma surpresa, pois pude acompanhar os dois jogos da Copinha num ambiente de muita tranquilidade e respeito. Essa nova diretoria do Rio Preto está de parabéns por aquilo que vem fazendo pelo clube”, disse o torcedor Orlandinho.





































































































































