Paulistão: XV de Piracicaba anuncia Rodrigo Silva que estava no Ceará
A melhor fase na carreira de Rodrigo Silva aconteceu em 2013, entre 2012 e 2013, na primeira passagem pelo ABC
XV de Piracicaba oficializou a chegada do atacante Rodrigo Silva, que defendeu o Ceará na última Série B do Brasileiro, para o Paulistão.
Piracicaba, SP, 05 (AFI) – O XV de Piracicaba anunciou a chegada deseu 19º reforço para o Campeonato Paulista de 2016. Nesta terça-feira, o clube alvinegro oficializou a chegada do atacante Rodrigo Silva, que defendeu o Ceará na última Série B do Brasileiro, e chega para ser o dono da camisa 9. Ele já chegou ao clube para realizar exames médicos e assinar contrato.
O currículo do experiente jogador, de 32 anos, tornam grandes as expectativas dentro do Nhô Quim. Revelado pelo Figueirense, ele acumula passagens por Corinthians-AL, Nacional-POR, Leixões-POR, União Leiria-POR, Estoril Praia-POR, ABC, Criciúma, América-MG e Ceará.
A melhor fase na carreira de Rodrigo Silva aconteceu em 2013, entre 2012 e 2013, na primeira passagem pelo ABC. Na oportunidade, ele anotou 27 gols em 46 partidas. Em 2013, foram 15 gols marcados em 26 partidas durante a Série B do Brasileiro.
Nesta segunda-feira, o XV já havia se reapresentado com outras oito novidades. Entre os quais estavam o goleiro Bruno Brígido; os laterais Daniel Damião e Julinho; o zagueiro Dão; o volante Léo Salino; os meio campistas Aloísio e Gérson Magrão e o atacante Henrique Santos.
Outras contratações já vinham treinando desde 2015. Entre eles, o goleiro Alex Alves; os laterais Canavarros, e Lucas Pavone; os zagueiros Fábio Sanches e Heitor; os volantes Adriano Ferreira e Magal; os meias Diney e Héverton; e o atacante Patrick.
O XV de Piracicaba tem estreia prevista para o dia 31 de janeiro, quando visitará o Corinthians, na Capital. O Nhô Quim integra o Grupo C, ao lado de Capivariano, Ferroviária, Osasco Audax e São Paulo.





































































































































