Paulista A3: Noroeste tenta definir datas das partidas junto à FPF

A diretoria do time pediu para ter seus jogos realizados nas quartas-feiras e sábados

A diretoria do time pediu para ter seus jogos realizados nas quartas-feiras e sábados.

0002050135630 img

Bauru, SP, 07 (AFI) – Além dos trabalhos realizados dentro nos gramados durante os treinamentos, o Noroeste também se movimenta para garantir as melhores condições de jogos na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. A diretoria do clube enviou à Federação Paulista de Futebol (FPF) um ofício solicitando uma definição em relação à datas e horários das partidas do time na competição.

O pedido da equipe de Bauru é que nos finais de semana o time jogue às 16 horas do sábado e nas partidas no meio da semana às 20 horas das quartas-feiras. A estrEia do time na terceira divisão estadual será realizada no dia 31 de janeiro, contra o Grêmio Osasco, em casa. Além disso, a diretoria também tentará definir o preço do ingresso com base no que foi feito no ano passado. A ideia é estabelecer ingressos promocionais a 10 reais para arquibancada geral.

O Noroeste vai mandar seus jogos no estádio Alfredo de Castilho

O Noroeste vai mandar seus jogos no estádio Alfredo de Castilho

NOVO COMANDO E REFORÇOS

O técnico Lela assumiu a vaga que era de Vitor Hugo, treinador que conquistou o acesso na Segundona. Ele deixou o clube no início de dezembro após problemas com a diretoria. O ex-atacante é considerado uma solução caseira da diretoria do Noroeste, pois começou a carreira no Norusca e ainda mora em Bauru.

O novo comandante está em um período de analise do elenco, mas ideia inicial é trazer cerca de cinco reforços, e ainda aproveitar alguns garotos do time da Copa SP.De volta à Série A3 depois de uma série de três rebaixamentos seguidos, o Noroeste estreia contra o Grêmio Osasco, no próximo dia 31, em Bauru.