Série A2: Guarani toma balão e perde Alison para Atlético-GO

O jogador recebeu uma proposta mais vantajosa do clube rubronegro

O atacante Alison, que chegou ao Bugre ainda em dezembro e foi apresentado, inclusive, oficialmente, recebeu uma proposta mais vantajosa do Atlético-GO

0002050135701 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – Depois do meia Valdeir, o Guarani perdeu mais um jogador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O atacante Alison, que chegou ao Bugre ainda em dezembro e foi apresentado, inclusive, oficialmente, recebeu uma proposta mais vantajosa do Atlético-GO e deixou o time campineiro de “mãos abanando”. A diretoria alviverde já avisou que não vai contratar ninguém para o seu lugar.

Alison foi emprestado ao Guarani pelo Mirassol, dono de seu passe, depois de ter defendido o Shonan Bellmare-JAP. De acordo com informações do clube campineiro, um dirigente do Atlético-GO acabou entrando em contato diretamente com o jogador e o convenceu a se transferir para Goiânia.

Alison foi apresentado oficialmente, mas a diretoria bugrina não conseguiu regularizar seu contrato e perdeu o jogador

Alison foi apresentado oficialmente, mas a diretoria bugrina não conseguiu regularizar seu contrato e perdeu o jogador

O problema é que o Guarani não tinha nenhum vínculo com o jogador e por isso ficou de “mãos abanando”. Em dezembro, Alison assinou um documento manifestando a intenção de defender o Bugre, mas a diretoria não conseguiu registrar porque a Federação Paulista de Futebol (FPF) entrou em recesso no final do ano.

Apesar dessas duas baixas inesperadas, o presidente Horley Senna já avisou que não vai contratar mais nenhum jogador para a disputa da primeira fase da Série A2. Neste momento, o técnico Pintado tem 22 jogadores de linha à disposição e três goleiros.

MAIS SAÍDAS

Além de Alison, quem também deixou o Guarani nesta quinta-feira foram o zagueiro Guilherme Garutti e o lateral-direito Marcinho. O primeiro foi emprestado ao Barretos, que também disputa a Série A2 do Paulista, enquanto Marcinho teve seu contrato rescindido.

A diretoria bugrina também confirmou a saída do auxiliar-técnico Carlinhos, membro fixo da comissão técnica do Guarani. A justificativa é de que o clube está passando por uma política de corte de gastos.