Paulista A3: Sem nenhuma contratação formalizada, São José marca amistoso com a Portuguesa
O time segue se preparando em Bom Jesus dos Perdões e já anunciou alguns nomes, mas nenhum assinou contrato
O time segue se preparando em Bom Jesus dos Perdões e já anunciou alguns nomes, mas nenhum assinou contrato.
Bom Jesus dos Perdões, SP, 08 (AFI) – O São José segue em ritmo lento na preparação para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Faltam pouco mais de 20 dias para o início da competição e o clube ainda não oficializou nenhuma contratação. No momento, o time continua realizando testes com jogadores em Bom Jesus dos Perdões.
A diretoria anunciou cinco nomes, mas nenhum deles com contrato formalizado. O último nome anunciado foi o do meia Esquerdinha, ex-São Mateus, nesta terça-feira. Outros reforços divulgados foram o atacante Ricardinho, ex-União Frederiquense-RS; o volante Vinícius, voltando da Polônia; o zagueiro Rafael Speda, ex-Treze-PB e o goleiro Rafael Barrios, ex-Audax-RJ.
Na última semana foram dispensados 20 atletas que estavam em testes. Atualmente, 28 jogadores passam por avaliações em Bom Jesus. Segundo o técnico Wladimir Pereira cerca de 11 atletas estão apalavrados e bem encaminhados para assinar um contrato com o clube. Existe ainda a possibilidade de outros nome chegarem para estes testes.
Mesmo sem atletas vinculados oficialmente, a Águia o Vale já tem seu primeiro compromisso do ano marcado. O time irá realizar um jogo-treino com a Portuguesa, no próximo domingo, dia 10, no Canindé. A tendência é que ao menos mais um amistoso seja marcado antes do início da Série A3. No final de dezembro, a equipe foi goleada por 5 a 1 para o sub-20 do Atibaia, time que também disputará a terceira divisão estadual. A estréia do São Jose será no dia 31 de janeira, diante do Inter de Limeira, na casa do adversário.





































































































































