Paulistão: Taiberson é apresentado e promete dedicação na Ponte Preta

O jogador chega emprestado do Internacional, onde não seria aproveitado por Argel Fucks

O jogador chega emprestado do Internacional, onde não seria aproveitado por Argel Fucks

0002050136020 img

Campinas, SP, 09 (AFI) – No dia em que Wellington Paulista chegou a Campinas para realizar exames médicos, a Ponte Preta apresentou o atacante Taiberson (foto abaixo) como mais uma novidade para o Campeonato Paulista. O jogador, emprestado pelo Internacional, prometeu dedicação com a camisa da Macaca.

“A expectativa é muito boa, de vir e fazer um bom trabalho. Assim como já fiz no Internacional e em outros clubes que passei, espero fazer um bom papel. Vou me dedicar ao máximo, buscar meu espaço aos poucos e ajudar bastante a Ponte”, confia o gaúcho de Porto Alegre-RS, que ressalta o desejo em vencer pela Macaca.

“Venho para cá buscando melhorar cada vez mais a minha carreira. Assim como o Inter, a Ponte é um time grande, fez um excelente Campeonato Brasileiro em 2015. Espero fazer meu melhor, para crescer profissionalmente, dando alegria a todos que confiam em mim”, acrescenta.

Taiberson chega por empréstimo do Inter até o final da temporada (Crédito foto: Rodrigo Ceregatti)

Taiberson chega por empréstimo do Inter até o final da temporada (Crédito foto: Rodrigo Ceregatti)

Sobre suas características, Taiberson diz que é um atleta mais de beirada, de velocidade e também de finalização. Mas a explicação curiosa fica por conta do seu nome, que não é tão comum.

“Taiberson é um nome inventado pelos meus pais. Havia um menino na minha cidade que se chamava Tailerson e a minha mãe achava bonito. Mas ela queria um nome diferente, que ninguém tivesse e ela escolheu Taiberson. Meu pai queria um nome normal, mas concordou com ela. Eu gosto bastante. Tem dado sorte”, revela o atacante, que quer trazer a característica do jogo gaúcho, para dentro do Majestoso.

A Ponte Preta está no Grupo B do Paulistão, ao lado de Ituano, Novorizontino, Palmeiras e São Bernardo. O time estréia no final do mês, contra o Oeste, em Itápolis.