Paulista A3: Ex-zagueiro do Palmeiras pode substituir João Telê no Guaratinguetá

Um suposto parceiro da Garça do Vale teria indicado Daniel da Silva para assumir a vaga de técnico do clube

Um suposto parceiro da Garça do Vale, teria indicado Daniel da Silva para assumir a vaga de técnico do clube.

0002050136755 img

Guaratinguetá, SP, 13 (AFI) – Com atual blindagem promovida pela diretoria do Guaratinguetá em relação às informações do clube, praticamente nada foi divulgado em relação ao planejamento para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O que é sabido, é que João Telê prometeu abandonar o cargo de técnico do clube. Quem pode substituir o contraditório treinador é o ex-zagueiro Daniel, que defendeu a equipe histórica do São Caetano nos meados dos anos 2000.

A indicação do ex-jogador para o cargo teria sido feita por um grupo que fechou uma parceria com o Guará, ao menos para a disputa da terceira divisão estadual. Esse mesmo parceiro seria o responsável por encontrar uma ‘casa’ para o time, já que um entrave com as autoridades municipais está dificultando a liberação do Estádio Dario Rodrigues Leite. Até por isso, o time está realizando a pré-temporada fora de Guaratinguetá.

Em 2003, Daniel chegou ao Palmeiras para a disputa da Série B.

Em 2003, Daniel chegou ao Palmeiras para a disputa da Série B.

Hoje com 42 anos, Daniel da Silva começou sua carreira no interior paulista. Foi revelado pelo o União São João de Araras e também já vestiu a camisa da Matonense. Em seu currículo ainda tem passagens por grandes clubes de São Paulo, como Santos e Palmeiras. Mas seu período de maior destaque foi no São Caetano, de 2000 a 2003. Voltou ao Azulão em 2007, para encerrar a carreira como jogador, após defender o Verdão por três anos. No time da capital, conquistou o título da Série B.

DESPEDIDA

A decisão de João Telê de abandonar o comando da equipe veio depois da eliminação da Garça na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time se despediu da competição sem somar nenhum ponto, com derrotas para Centro Sportivo Paraibano, Joinville e Ceará. O ex-treinador fez o anúncio per meio de uma rede social.