Paulistão: Dilúvio faz Capivariano cancelar jogo-treino contra o Independente

Com o cancelamento, o próximo jogo-treino do Capivariano acontecerá diante do Rio Branco, na próxima quarta

Com o cancelamento, o próximo jogo-treino do Capivariano acontecerá diante do Rio Branco, na próxima quarta

0002050137128 img

Capivari, SP, 15 (AFI) – Assim como outros clubes, o Capivariano optou por cancelar o jogo-treino que faria neste sábado, contra o Independente, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira, visando a preparação do time para a estréia no Campeonato Paulista. O motivo? A intensa chuva que cai no estado de São Paulo desde o início da semana.

0002050137129 img

Os clubes entraram em acordo nesta sexta-feira. O Independente aceitou, pois o confronto poderia prejudicar o estado do seu gramado às vésperas da estréia na Série A2. Além disso, Capivariano e Independente não querem expor seus jogadores e riscos de lesões em gramados mais pesados.

Com o cancelamento, o próximo jogo-treino do Capivariano acontecerá diante do Rio Branco, na próxima quarta-feira, em Americana. Já o do Independente está marcado para sexta-feira, dia 22, contra a Ponte Preta, em Águas de Lindóia.

O Capivariano está no Grupo C do Paulistão, ao lado de Osasco Audax, Ferroviária, São Paulo e XV de Piracicaba. A estréia do Leão da Sorocabana está marcada para o dia 30 de janeiro, contra o Rio Claro, às 21 horas, fora de casa.

Enquanto o Independente jogará pela primeira vez na A2 diante do Taubaté, no final do mês, em Taubaté.