Paulista A3: Catanduvense vence Mirassol no último jogo-treino antes da estreia

O único gol do jogo saiu no segundo tempo dos pés do ala esquerdo Assis. Bruxo estreia na A3 no próximo dia 30, diante do Rio Preto

O único gol do jogo saiu no segundo tempo dos pés do ala esquerdo Assis. Bruxo estreia na A3 no próximo dia 30, diante do Rio Preto

0002050138089 img

Catanduva, SP, 21 (AFI) – No seu último jogo amistoso em preparação para a estréia no Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Catanduvense surpreendeu o Mirassol e venceu o Leão, que se prepara para a disputa da A2, por 1 a 0 na manhã desta quinta-feira, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.

O único gol do jogo saiu no segundo tempo aos nove minutos, dos pés do ala esquerdo Assis. Foi o terceiro jogo-treino do time comandado pelo técnico Sérgio Caetano. Antes, venceu por 1 a 0, o Novorizontino, em Novo Horizonte e empatou sem gols em casa diante do Votuporanguense, o que mantém a equipe invicta nos jogos preparatórios.

“Fizemos três excelentes jogos-treinos contra equipes de nível e, na oportunidade parabenizo o grupo pela união e aplicação em campo. Tá certo que não são jogos oficiais, mas dão uma sustentação, ritmo de jogo e entrosamento ao time”, comentou o treinador catanduvense.

0002050138089 img

No triunfo frente ao Leão da Araraquarense, Caetano mandou a campo a seguinte formação: Wendell; Alex Silva (Luciano Ceará), Luiz Matheus, Carlinhos e Assis; Alemão, Tabarana, Leandro Tanaka e Douglas Santana; Pablo (Túlio) e Heítor(Danilinho).

Já o Mirassol entrouem campo com: André Luiz; Danilo(Douglas), Felipe Maia(Reniê), Silas(Alexandre) e Emerson (Paulo Sérgio); Jonatan (Ícaro), Paraíba (Denner), Betinho (Renatinho depois Sapé) e Luiz Felipe; Erick (Xuxa) e Wagner(Fágner).

Enquanto o Catanduvense, que faz a sua estréia na Série A3 no próximo dia 30, em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto, às 16 horas, no estádio Anísio Haddad. encerrou a série de jogos-treinos, o Mirassol faz seu último no próximo sábado, às 10 horas, em Novorizonte contra o Novorizontino.