Paulista A3: João Telê pode continuar no comando do Guaratinguetá
Após péssima campanha na Copa São Paulo, o treinador havia prometido que abandonaria os gramados
Após péssima campanha na Copa São Paulo, o treinador havia prometido que abandonaria os gramados.
Guaratinguetá, SP, 21 (AFI) – Pouco se sabe sobre o que acontece nos bastidores do Guaratinguetá. Mas parece que mesmo depois de se despedir dos gramados por meio do Facebook, João Telê não deve largar o osso e pode continuar no comando da Garça do Vale. Pelo menos é o que vem acontecendo nessa pré-temporada.
O ‘dono’ do Guará está realizando os treinamentos do time em São Paulo, com um elenco formado por muitos garotos que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Inclusive, foi após a péssima campanha na competição sub-20 que Telê deixou a entender que poderia deixar o cargo à disposição.
Depois de ser eliminado com três derrotas e nenhum ponto somado, fez um publicação na qual mostrou desânimo e disse que procuraria novos ares. Até por isso, foi especulada a contratação de Daniel, zagueiro ex-São Caetano e Palmeiras, para assumir o comando da equipe. Entretanto, a exemplo de outras ocasiões, Telê deve seguir como técnico.
A tendência é que o elenco seja formado majoritariamente por atletas que disputaram a Copinha, além de quatro jogadores mais experientes, que devem ser o zagueiro Dodo, o volante Ruan e os atacantes Henrique e Leonardo. Os clubes tem até esta sexta-feira (22) para inscrever ao menos 18 atletas junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). Até o dia 4 de março, podem ser feitos novos registros sob o limite 28 inscrições.





































































































































