Paulista A2: Diretoria do Independente realiza festa em comemoração aos 72 anos da equipe

O evento será realizado nesta sexta-feira, com a presença de atletas, comissão técnica, dirigentes e ex-jogadores

O evento será realizado nesta sexta-feira, com a presença de atletas, comissão técnica, dirigentes e ex-jogadores.

0002050138239 img

Limeira, SP, 22 (AFI) – O Independente completou os seus 72 anos de fundação no ultimo dia 19, mas a festa de comemoração acontecerá na noite desta sexta feira (22) no Buffet Samsara, em Limeira, e promete ser uma das mais impactantes festas da história do Independente. O evento foi organizado pela diretoria do clube em parceria com a empresa Arte da Bola, que financia o futebol profissional e amador da equipe, que é encabeçada pelo investidor Anivaldo dos Anjos Filhos e pelo empresário Pedro Henrique dos Anjos.

A diretora de eventos e relações publicas do Independente, Nathalia Nabarretti, vem trabalhando a aproximadamente dois meses na organização da festa, sob o auxilio e supervisão da presidente do clube, Fátima dos Anjos. A festa contará com a presença de pessoas que fazem parte da história do clube, como ex-presidentes, e0 atletas e pessoas que foram fundamentais para o desenvolvimento profissional da equipe desde a sua fundação ate os dias atuais.

Presidente do Independente, Fátima dos Anjos participou da organização da festa de 72 anos do clube.

Presidente do Independente, Fátima dos Anjos participou da organização da festa de 72 anos do clube.

Algumas pessoas que marcaram época e tem o seu nome ligado ao Independente de Limeira receberão justa homenagem pelos feitos positivo a instituição. Autoridades da cidade de Limeira, e pessoas ligadas ao futebol de todo o estado de São Paulo estarão presentes na solenidade. O evento terá a cobertura total de toda a imprensa da região de Limeira.

Todos os jogadores que fazem parte do plantel que disputara a série A2 do campeonato paulista também estarão presentes, assim como o técnico Paulo Jamelli e toda a sua comissão técnica. A Banda OS GRAVATAS terá a responsabilidade de alegrar o evento com um repertório regado de grandes sucessos.