Paulista A3: Com reforma em gramado, Comercial segue sem treinar no Palma Travassos
Antes da estrei em casa na terceira divisão estadual, o Bafo vai fazer apenas um treino de reconhecimento no estádio
Antes da estrei em casa na terceira divisão estadual, o Bafo vai fazer apenas um treino de reconhecimento no estádio.
Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – O Comercial já está com elenco bem encaminhado para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Mas o clube ainda cuida de outros detalhes para que não seja preciso enfrentar nenhum problema inesperado durante a temporada. Por isso, está tendo muito cuidado antes de liberar a utilização do Estádio Palma Travassos, que está passando por reformas desde o ano passado.
Desde que assumiu o comando, a nova diretoria do clube vem fazendo reparações no estádio e o gramado é o que vem dando mais trabalho. Segundo Milton Chiaretti, responsável pela reforma, o estádio não tinha qualquer condição de jogo, com uma grama muito alta. Tanto que alguns membros da diretoria acreditaram que não seria possível disputar a competição por falta de estrutura.
No momento, o gramado não está na condição perfeita, mas já pode receber as partidas do Leão como mandante na terceira divisão estadual. Por enquanto, os atletas não podem utilizar o campo. Para conservação, será liberado somente um reconhecimento do gramado, antes do jogo contra o contra o São Carlos, estréia do Bafo em seu estádio.
A princípio, o plano era liberar o Palma Travassos para a comissão técnica realizar suas atividades no dia 27 de janeiro. Mas as fortes chuvas que assolaram o interior do país nas últimas semanas prejudicaram o trabalho de revitalização que já havia sido feito.





































































































































