Paulista A3: Após boa campanha na Copinha, Primavera aposta na base para fechar elenco

Nove atletas que disputaram a competição sub-20 foram integrados ao grupo profissional pelo técnico Jailson Pita

Nove atletas que disputaram a competição sub-20 foram integrados ao grupo profissional pelo técnico Jailson Pita.

0002050138713 img

Indaiatuba, SP, 25 (AFI) – Ao mesmo tempo em que colhe os frutos do bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Primavera tenta se organizar a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Enquanto alguns jogadores que se destacaram na competição sub-20 são negociados com clubes de expressão do Brasil, outros são promovidos à equipe principal do fantasma da Ituana.

Entre os atletas que disputaram a Copinha, o técnico Jailson Pita integrou ao elenco o goleiro João Ciriaco; o zagueiro Pedro; os laterais Tayllor, Carlos Guilherme e Deilon; os volante Maicon e Mariano, o meia-atacante Robert e o meia Roney. Fora as jovens promessas, o grupo é formado por jogadores cedidos pela parceria com o Grêmio Audax e indicados por empresários conhecidos do ex-jogador Vampeta.

Jailson Pita vai utilizar jogadores que disputaram a Copinha no elenco profissional do Primavera.

Jailson Pita vai utilizar jogadores que disputaram a Copinha no elenco profissional do Primavera.

Também estão treinando atletas remanescentes da última temporada. É o caso do zagueiro Lucas Ribeiro; dos laterais Welder, Juninho e Leandro; do volante Guilherme; do meia Geovane; e dos atacantes Paulo Morais e Renan Romano.

NEGOCIADOS

Os primaverinos que mais se destacaram a Copa São Paulo Júnior já não são mais jogadores do clube de Indaiatuba. Ewerton Costa, conhecido como Tom Tom, foi um dos primeiros a deixar ao clube ao fim da competição. O meia foi contratado pelo Santos e agora defende a base do alvinegro praiano. Quem também fechou com um clube da elite do futebol brasileiro foi Goteira. O atacante, agora chamado de Léo Ávila, foi contratado pelo Internacional.