Paulista A2: Mirassol acerta com zagueiro Reniê, ex-Vitória
Sobre a estreia no domingo, o zagueiro está animado para conquistar os primeiros três pontos
Sobre a estreia no domingo, o zagueiro está animado para conquistar os primeiros três pontos
Mirassol, SP, 25 (AFI) – O Mirassol vai contar com o futebol do zagueiro Reniê, 26 anos, no Campeonato Paulista A2 deste ano. O novo reforço, que iniciou a carreira no Vitória-BA e já defendeu Botafogo-SP, Atlético-GO, Comercial-SP e Volta Redonda-RJ, está na lista de atletas que tiveram o contrato protocolado na semana passada junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) e pode ser inscrito na primeira rodada do A-2, com início no próximo final de semana. O Leão da Araraquarense estreia contra o Atlético de Sorocaba, domingo (31), às 16 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
“O Mirassol FC tem um grande respeito em São Paulo e estamos nos preparando bem para ajudar o time a conquistar o acesso ao Paulistão”, disse Reniê, que em 2014 ajudou o Paysandu-PA a subir para a Série B do Brasileiro.
Sobre a estreia no domingo, o zagueiro está animado. “Sabemos que os times do A-2 estão muito competitivos, mas nosso elenco está trabalhando forte e vamos em busca de fazer um bom jogo e claro trazer o resultado positivo para Mirassol”, disse Reniê.

Além de Reniê, o Mirassol FC trouxe os goleiros André Luís, ex-Capivariano, e Edson, do Criciúma; os laterais direitos Paulo Sérgio, ex-Palmeiras, Portuguesa e CRB-AL, e Danilo, ex-ASA-AL; o zagueiro Philipe Maia, que estava no Avaí-SC; o lateral esquerdo Marcílio, ex-ABC-RN; os volantes Johnnatan, ex-Guarani, Paraíba, ex-Penapolense, e Jardson Sapé, ex-CSP-PB; os meias Xuxa, que estava no São Caetano, Lucas Gabriel, ex-Inter de Lages-SC, Luiz Fernando, do Cruzeiro-MG, Denner, ex-Avaí-SC, e Renatinho, que estava no Operário-PR, além do atacante Fágner, que estava no Salgueiro-PE e que já defendeu a Ponte Preta. Da temporada passada, permaneceram os zagueiros Alexandre e Silas, o volante Mateus Silva, o meia Betinho e o atacante Wagner. Já o volante Maldonado foi emprestado à Matonense para a disputa do Paulista A-3.
Do time da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram promovidos o goleiro Matheus Aurélio, o lateral direito Douglas, o zagueiro Matheus Piauí, os meias Jardisson e Luís Oyama, e os atacantes Ícaro e Murilo.
Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol, NK e Ultrafitness.





































































































































