Paulista A3: Técnico do Nacional destaca organização na pré-temporada

Segundo Carlinhos, o Naça traçou um cronograma que começou a ser colocado em prática ainda em novembro de 2015

Segundo Carlinhos, o Naça traçou um cronograma que começou a ser colocado em prática ainda em novembro de 2015.

0002050138762 img

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Na tarde do último sábado (23), o Nacional realizou seu último amistoso antes da estreia na Serie A3 do Campeonato Paulista, no próximo dia 30, quando enfrenta o Itapirense, em Itapira, interior de São Paulo, as 19 horas, no estádio Coronel Francisco Vieira. O jogo foi contra o Ituano, no Centro de Treinamento Dr. Novelli Jr. na Praça Washington Luiz – Vila Nova Itu / SP.

Para o técnico Carlinhos, o time está preparado para fazer uma boa campanha na terceira divisão estadual. Segundo o comandante do Naça, a pré-temporada ter sido iniciada ainda em novembro do ano passado fará a diferença no decorrer do campeonato, já que alguns times da divisão não conseguiram se organizar com antecedência.

O Nacional fez seu último amistoso de preparação contra o Ituano, neste sábado. Foto: ANAC ( agência nacional) - F: ANAC ( agência nacional)

O Nacional fez seu último amistoso de preparação contra o Ituano, neste sábado. Foto: ANAC ( agência nacional)

“Esse foi o ultimo jogo treino, todos os jogos foram muito bem aproveitados pela equipe e visando a preparação e estreia no dia 30, contra o Itapirense fora de casa, esperamos começar a competição com o pé direito e temos tudo para isso, por que todo cronograma planejado desde 23 de novembro ela foi cumprido a risca. A equipe fará uma boa competição e se tudo correr bem, conquistaremos o objetivo traçado”, disse o treinador

A comissão técnica do Nacional fez um planejamento para que a equipe realizasse o maior número possível de amistosos e de preferência que os últimos fossem contra equipes de divisões acima da que disputaremos em 2016. Nos últimos seis amistosos o Nacional enfrentou o Tanabi Esporte Clube, da Serie B, Grêmio Osasco Audax, da 1ª Divisão Especial, o Clube Atlético Votuporanguense, da Serie A2, o São Paulo, da A1, a Lusa, da A2 e o Ituano, da A1.