Paulista A2: Lesões tiram Caça-Rato e Douglas Packer da estreia do Guarani em Monte Azul

Com a lesão de Packer, Pintado deverá mexer na formação que tinha em mente para a primeira partida do Estadual

Com a lesão de Packer, Pintado deverá mexer na formação que tinha em mente para a primeira partida do Estadual

0002050138914 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – O Guarani perdeu dois importantes jogadores para a estreia do Campeonato Paulista da Série A2, marcada para o próximo sábado, contra o Monte Azul, em Monte Azul Paulista. Estão lesionados e fora do duelo: o meia canhoto Douglas Packer e o atacante Flávio Caça-Rato.

Caça-Rato treinou normalmente na manhã desta terça-feira, mas no final da atividade sentiu o adutor da coxa direita. Em seguida já foi encaminhado para exames mais detalhados e provavelmente a partir desta quarta já iniciará tratamento no departamento médico. O atacante vinha sendo opção no banco de reservas do técnico Pintado.

Caça-Rato foi contratado como uma das apostas do Bugre para a A2

Caça-Rato foi contratado como uma das apostas do Bugre para a A2

Enquanto Douglas Packer se lesionou logo no inicio do jogo-treino do último sábado, contra o Grêmio Osasco, no estádio Brinco de Ouro. O fisioterapeuta Guilherme Perozin explicou que houve o rompimento do músculo posterior da coxa direito e o tempo de recuperação é de duas semanas.

“O Caça-Rato já vinha se queixando de dores no local desde a semana passada. Mas não apresentava nenhuma restrição para treinar. Hoje ele sentiu e já foi encaminhado para ressonância. Enquanto o Douglas sentiu o posterior da coxa direita. Uma pequena extensão e vai parar por duas semanas”, disse o fisioterapeuta.

Com a lesão de Packer, Pintado deverá mexer na formação que tinha em mente para a primeira partida do Estadual. O duelo está marcado para sábado, às 10h30. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.