Paulista A3: Atibaia confirma mais três reforços

Com o zagueiro Franklin, o meia Jean Henrique e o atacante Bruno, o Falcão já tem 18 atletas confirmados

Com o zagueiro Franklin, o meia Jean Henrique e o atacante Bruno, o Falcão já tem 18 atletas confirmados.

0002050139045 img

Atibaia, SP, 27 (AFI) – A três dias do início da disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o Atibaia continua se reforçando. Nesta segunda-feira, o clube oficializou a contratação do meia Jean Henrique e do zagueiro Franklin – que fizeram parte do elenco do Falcão na temporada passada – assim como do atacante Bruno, que passou um tempo no futebol japonês.

Os nomes dos novos atletas já foram publicados no BID (Boletim Informativo Diário). Assim, o técnico Luiz Muller terá 18 jogadores à disposição para o primeiro jogo na Série A3, às 17 horas de sábado, contra o Fernandópolis, no Estádio Cláudio Rodante.

SEM CASA

Na segunda rodada, o Atibaia joga como mandante, mas não poderá utilizar o Salvador Russani, assim como no restante do campeonato. A diretoria não conseguiu adequar o estádio às exigências da FPF (Federação Paulista de Futebol) e por isso irá utilizar o Estádio Mário Limongi, de Indaiatuba. O problema é que o time da cidade, o Primavera, também disputa a A3, o que deve causar alguns encontros de horários.

O Atibaia ainda não finalizou a montagem do elenco para a disputa da Série A3. (Foto: Fabio Gianelli/Soccer Digital)

O Atibaia ainda não finalizou a montagem do elenco para a disputa da Série A3. (Foto: Fabio Gianelli/Soccer Digital)

O Falcão havia conseguido o acesso para a Série A2 do Paulista mas foi excluído da competição justamente por seu não estádio não ter capacidade de abrigar 10 mil pessoas, o que exige a FPF e também por não apresentar infraestrutura necessária.

Hoje, o Salvador Russani comporta cerca de três mil pessoas. Para receber partidas da Série A3, é necessário que esse número seja ampliado para seis mil lugares. Além da capacidade, é preciso que alambrados e bilheterias também sejam reformados. Em nota, a prefeitura de Atibaia explicou que os custos para a reforma somam R$ 6 milhões.