Paulista A2: Cássio pode deixar Portuguesa antes de estrear

O jogador deve ser emprestado a outro clube para ganhar mais experiência

Anunciado como reforço no início de janeiro, o zagueiro de 22 anos deve ser emprestado pela Portuguesa para outro clube neste primeiro semestre

0002050139136 img

São Paulo, SP, 27 (AFI) – A passagem de Cássio pelo Canindé pode ser mais rápida do que ele esperava. Anunciado como reforço no início de janeiro, o zagueiro de 22 anos deve ser emprestado pela Portuguesa para outro clube neste primeiro semestre. O objetivo da comissão técnica é que ele ganhe experiência para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Cássio assinou contrato até dezembro depois de passar por um período de testes

Cássio assinou contrato até dezembro depois de passar por um período de testes

Cássio chegou ao clube em dezembro para passar por um período de testes, agradou o técnico Estevam Soares durante os treinamentos e assinou contrato até dezembro deste ano. No entanto, o comandante ainda acredita que ele não está preparado para defender a Lusa na Série A2 do Paulista.

Na semana passada, a diretoria rubroverde havia anunciado a contratação do zagueiro Talis, que estava no Louletano-POR e acumula passagens por Coritiba, Boavista, Olaria, Horizonte, Goytacaz e União Frederiquense. A chegada de um outro jogador para o sistema defensivo fez Cássio perder ainda mais espaço.

A estreia da Portuguesa acontece no dia 31 de janeiro, às 10h, diante do Barretos, no Estádio Fortaleza.