Paulista A3: Atibaia aposta na experiência para suportar "caldeirão" em estreia
O Falcão joga contra o Fernandópolis, fora de casa, neste domingo
Neste sábado, contra o Fernandópolis, o time acredita que o Estádio Claudio Rodante vai se tornar um caldeirã
Atibaia, SP, 29 (AFI) – O Atibaia aposta na experiência de seus jogadores para conseguir um bom resultado na estreia no Campeonato Paulista da Série A3. Neste sábado, contra o Fernandópolis, o time acredita que o Estádio Claudio Rodante vai se tornar um caldeirão, principalmente por conta do bom momento vivido pelo adversário, que foi vice-campeão da Segundona no ano passado.
“Vai ser uma estreia difícil, sabemos das dificuldades que teremos pela frente. A equipe do Fernandópolis vem de um acesso, com um vice-campeonato… Sabemos a força que eles têm quando jogam em casa, está previsto estádio lotado, mas estamos preparados. Temos jogadores experientes que sabem controlar o jogo nessas horas difíceis”, comentou o gerente de futebol do Atibaia, Leonardo Silvério.
Em relação ao grupo que conquistou o acesso no ano passado dentro de campo – o Atibaia se manteve na Série A3 porque o Salvador Russani não tem capacidade mínima para receber jogos da Série A2 -, a diretoria conseguiu manter boa parte dos jogadores, como os goleiros Altenir e Ariel, os zagueiros Kauê, Márcio Melo e Danilo, os laterais Nando e Franklin, os volantes Jean e Léo Cruz e o atacante Tavares.
O Falcão deve estrear na Série A3 com: Rafael; Nando, Kaue, Márcio e Bore; Jean, Thierry, Reginaldo e Iago; Gueguel e Tavares.





































































































































