Fernandópolis x Atibaia - Objetivo é repetir 2015 dentro de campo

Os dois times tiveram uma temporada muito boa no ano passado e esperam repetir o sucesso para buscar o acesso

Os dois times tiveram uma temporada muito boa no ano passado e esperam repetir o sucesso para buscar o acesso

0002050139581 img

Fernandópolis, SP, 29 (AFI) – Enfim a primeira rodada da Série A3 será disputada neste final de semana e a espera termina para Fernandópolis e Atibaia neste sábado, às 17 horas, no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.

O time da casa vem empolgado já que conquistou o acesso para a Série A3 na última temporada, ficando com o vice-campeonato da Segunda Divisão Paulista, atrás apenas do campeão São Carlos. Já o Atibaia fez boa campanha na Série A3 do ano passado, terminando a primeira fase como segundo colocado e conquistando o acesso com a vice-liderança do Grupo B do Quadrangular final, mas não subiu para a A2 porque foi punido pela Federação Paulista por não ter um estádio que atendesse as exigências mínimas para a disputa da competição.

0002050139581 img

MISTÉRIO NO FEFECE
O técnico João Batista não poderá contar com alguns dos reforços que chegar ao Fernandópolis recentemente. O volante Mattos, ex-Mixto, e o meia-atacante Thiago Matias, ex-Marília, foram apresentados nesta semana e já se integraram ao elenco, mas não terão condições de jogo nas duas primeiras partidas pela demora com a documentação.

Mesmo assim, o treinador já tem grande parte do elenco disponível para o jogo de estreia e diversas opções de como pode armar o time titular. Willian e Tiago disputam uma vaga no gol. A lateral-direita pode ser ocupada por Manjinha ou Lucão e a esquerda por Neto ou Vinícius. No meio de campo, Michel, Marcelinho, Samuel e Netinho brigam por duas vagas no setor de criação. O setor que parece mais definido é o ataque, com Bily e Gustavo Henrique como provável dupla titular.

BASE MANTIDA
Apesar de não ter subido por decisão judicial, o Atibaia fez grande campanha dentro de campo na última Série A3 e a diretoria buscou manter a base para que, com mais experiência, o elenco pudesse conquistar novamente uma posição entre os primeiros colocados.

“Vai ser uma estreia difícil, sabemos das dificuldades que teremos pela frente. A equipe do Fernandópolis vem de um acesso, com um vice-campeonato. Sabemos a força que eles têm quando jogam em casa, está previsto estádio lotado, mas estamos preparados. Temos jogadores experientes que sabem controlar o jogo nessas horas difíceis”, comentou o gerente de futebol do Atibaia, Leonardo Silvério.