Inter de Limeira x São José - Sem Imperador, Águia encara o Rei da Selva
Depois de cogitar a contratação de Adriano, o time joseense volta para a realidade em confronto com o Leão da Paulista
Depois de cogitar a contratação de Adriano, o time joseense volta para a realidade em confronto com o Leão da Paulista.
Limeira, SP, 30 (AFI) – A primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista vai promover o encontro entre duas das mais tradicionais equipes que hoje disputam a competição. Às 10 horas deste domingo, Inter de Limeira e São José pisam no gramado do Limeirão para dar a largada oficial na briga pelo tão sonhado acesso à Série A2.
Os times começam a terceira divisão nacional cada qual em um clima. O Leão da Paulista traçou sua preparação com uma certa discrição, mas vem trabalhando desde o final do ano passado para montar o elenco. Já São José se expos demais na pré-temporada, muitas vezes de uma maneira não tão positiva.
Durante o mês que antecedeu a competição, surgiram problemas como falta de uniforme, briga e rescisão com patrocinador, novo patrocínio, fornecedor de matérias `falso`, entre outras polêmicas. Além disso, na última semana alimentou uma provável negociação com Adriano Imperador, que já acertou com Miami United, dos Estados Unidos. A ideia veio de um novo parceiro do time, que chegou a oficializar a proposta, prometendo uma boa grana ao atacante.
BASE
A diretoria do Inter de Limeira já deixou claro que o elenco ainda não está fechado. Mesmo assim, ainda na busca por contratações pontuais, Jorge Parraga já demonstrou satisfação com diversas peças do grupo atual. Na realização dos jogos-treinos e das atividades durante a semana, o treinador parece ter uma base ao menos no meio de campo, enquanto o ataque vem variando bastante.
No meio, Rodolfo, Giba e Zé Matheus parecem ter convencido o comandante que são dignos de uma vaga na equipe titular. No setor defensivo, Vitor em se firmando como lateral direito e Mário Paiva também tem agradado na zaga. Felipe Barreto, Frizzi, Matheus e Mike são os nomes cotados para brigar por uma posição no ataque.
O técnico Parraga comandou um último treinamento na manhã deste sábado, em uma atividade recreativa aberta ao público. Pelo que foi mostrado durante a semana, é bem provável que Matheus e Mike sejam a dupla ofensiva na manhã deste domingo.
BAGUNÇA ORGANIZADA?
A preparação do São José para a disputa da Série A3 não parece ter sido das mais fáceis. O clube mostrou bastante turbulência nos bastidores, mas no fim conseguiu resolver os assuntos básicos para que pudesse disputar a competição com uma pouco mais de tranquilidade. Mas isso não significa que a Águia do Vale continua isenta de problemas.
De qualquer maneira, o São José tem um grupo e o técnico Wladimir Pereira já tem um time definido para estrear contra o Internacional. Ao longo da temporada foram feitos diversos testes, tanto com atletas da cidade como jogadores indicados por empresários. Inclusive, foi um problema com a inclusão de alguns jogadores no elenco que motivo a rescisão com G&J Sports, ex-parceira do clube.
A gestora chegou a pedir a cabeça do treinador por não estar utilizando os jogadores indicados. Tanto que ao fim da parceria, alguns atletas que estavam integrados ao grupo acabaram deixando a equipe. É o caso do meia Esquerdinha, que chegou a treinar como titular, mas deixou o clube bastante chateado com a situação, alegando que não recebeu apoio nenhum da diretoria para retornar a sua cidade, entre outras críticas.





































































































































