Fernandópolis 0 X 2 Atibaia - Em sua estreia na A3, Fefece é derrotado

Com gols de Reginaldo e Thierry, o Falcão somou seus primeiros três pontos na competição

Com gols de Reginaldo e Thierry, o Falcão somou seus primeiros três pontos na competição

0002050139772 img

Fernandópolis, SP, 30 (AFI) – Após ser vice-campeão da segundona no ano passado e subir de divisão, a torcida do Fernandópolis estava muito confiante no jogo de estreia do time na Série A3. Porém não aconteceu o que todos esperavam, na tarde deste sábado, o time foi derrotado em casa, no Estádio Cláudio Rodante pelo Atibaia por 2 a 0. O Placar FI acompanhou o duelo em tempo real.

Mesmo com um jogador a mais quase o segundo tempo inteiro, o Fernandópolis não conseguiu segurar o forte ataque do time adversário. Com gols de Reginaldo e Thierry, o clube de Atibaia somou seus primeiros três pontos na competição.

O jogo aconteceu na tarde deste sábado no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis
O jogo aconteceu na tarde deste sábado no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis

PRIMEIRA ETAPA
O primeiro tempo da partida começou morno, com as duas equipes se estudando. Por isso, nos primeiros minutos o jogo foi truncado com muitas faltas. Aos 11 minutos, a primeira chance da partida foi do Atibaia, quando o atacante Gueguel chutou bem de fora da área, obrigando o goleiro Wilian fazer uma bela defesa no lance.

A primeira chance de gol do time da casa só aconteceu aos 18 minutos quando o atacante Gustavo Henrique cabeceou uma bola de escanteio, porém acabou saindo a direita do goleiro, esquentando a parida. Depois desse lance o time da casa melhorou, e teve mais uma chance aos 40 minutos quando o mesmo atacante não conseguiu cabeçar um bom cruzamento de Lucão.

Porém a principal chance de gol do primeiro tempo, veio dos pés do lateral-direito Manjinha do Fefece, aos 42 minutos, quando ele chutou da intermediária acertando o travessão. O goleiro só olhou.

TUDO MUDOU

O segundo tempo foi diferente, mesmo com a expulsão do atacante Guergel por reclamação nos primeiros minutos da etapa final, o Atibaia melhorou.

Aos 10 minutos, após belo passe do meio campista Iago, que deixou o atacante Reginaldo cara a cara com o goleiro, o Falcão abriu o placar. O atacante não perdeu a chance e estufou a rede pelo lado direito.

Após 9 minutos, o time visitante conseguiu ampliar o placar. Em boa chegada ao ataque, o volante Thierry chutou de perna direita e fez o segundo gol da partida. Nos últimos minutos, o Atibaia ainda teve mais uma chance de ampliar o placar, quando o atacante Iago foi derrubado dentro da área. Porém o juiz não marcou o pênalti.

Depois disso, o Falcão só administrou o resultado, segurando as chegadas do Fefece ao ataque. Fim de jogo, 2 a 0 para o clube da cidade de Atibaia.

PRÓXIMOS JOGOS
O Fernandópolis volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Grêmio Osasco, ás 19horas, fora de casa, no Prefeito José Liberatti, em Osasco. Já o Atibaia receberá o Olímpia na quarta, às 16 horas, no Estádio Salvador Russani.