São José FC 1 x 2 Matonense - Fora de casa, SEMA vira e bate o Tigre

O time de matão saiu atrás no placar, mas voltou inspirado para o segundo tempo e conseguiu a vitória

O time de matão saiu atrás no placar, mas voltou inspirado para o segundo tempo e conseguiu a vitória.

0002050139985 img

São José dos Campos, SP, 31 (AFI) – O São José FC e a Matonense finalmente fizeram a primeira partida oficial do ano. A equipe de Matão se deu bem e venceu por 2 a 1, de virada, logo na primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, em jogo realizado neste domingo (31), às 16 horas, na cidade de São José dos Campos. A partida foi realizada em baixo de muito sol no estádio Martins Pereira. Os termômetros registraram até 34ºC. A partida foi transmitia pela Rádio Cidade Matão e Rádio Cultural FM. O Placar FI acompanhou o jogo em tempo real.

Destaque para o os jogadores de ataque da Sema. Medina, Kadú e Douglas Pit tiveram participação nos gols da equipe. Do lado joseense valeu a raça demonstrada pela equipe, mas com apenas 13 jogadores listados para o jogo, a parceria com o Red Bull ainda não lhe rendeu frutos.

TIGRE NA FRENTE

O jogo estava muito equilibrado com poucas chances para os dois lados. a equipe de Matão mostrou que veio com fome de bola com duas bolas de Medina no canto direito do goleiro Yago, logo no começo da partida. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Murilo Lara do Sâo José recebeu a bola após confusão na área do Matonense e num bate e rebate conseguiu cair para finalizar na entrada da pequena área, chutando no canto esquerdo de Yago. Após iss,o o São José cadenciou mais a partida e conseguiu segurar o placar até o fim do primeiro tempo.

O São José FC foi derrotado pela Matonense no Martins Pereira. (Foto: Nicolas Rosa)

O São José FC foi derrotado pela Matonense no Martins Pereira. (Foto: Nicolas Rosa)

VIRADA

No segundo tempo, logo de cara, o lateral Toninho da Matonense saiu para a entrada de Douglas Silva, e novamente ele, Medina pela direita, chuta duas bolas por cima do gol do Tigre. Logo após, o número 11 não perdoou e ao depois de ganhar uma corrida no mano a mano com o zagueiro, tocou na saída de Yago, no cantinho, fazendo o gol de empate, aos 14 do segundo tempo. O gol da virada veio logo após a entrada de Kadú no lugar de Medina. Ele tocou na entrada da área para Douglas Silva que chutou cruzado, sem chances, acertando o gol direito do São José

O nível técnico não foi lá essas coisas devido ao intenso calor na partida, além da tradicional pausa para agua na metade dos tempos os times ficaram muito nervosos e trocando passes para evitar o desgaste sob o forte sol

PRÓXIMOS JOGOS

O São José Econtra o Primavera na quarta feira (03) às 16h fora de casa e o Sertãozinho no sábado (06) às 16h também fora de casa. A Matonense tem seus próximos dois adversários jogando em casa, na quarta (03) recebe o Inter de Limeira em casa às 16h e no sábado (06) recebe o Guará também às 16h.