Paulista A2: Técnico aprova estreia: "A torcida do Taubaté pode acreditar"
Gaia teve uma grande estreia no banco do Burro da Central e prometeu: o time brigará para não ser apenas um coadjuvante
Contratado em novembro do ano passado para comandar o Taubaté na briga por uma vaga na elite do futebol paulista, o técnico Alvaro Gaia, logo em seu primeiro jogo oficial
Taubaté, SP, 01 (AFI) – Contratado em novembro do ano passado para comandar o Taubaté na briga por uma vaga na elite do futebol paulista, o técnico Alvaro Gaia, logo em seu primeiro jogo oficial, provou para o torcedor do Burro da Central que o time estará forte para a Série A2 do Campeonato Paulista.
Com uma goleada por 5 a 1 contra o Independente, justamente o time que ajudou a consagrar nos últimos três anos, Gaia teve uma grande estreia no banco do Burro da Central e prometeu: o time brigará para não ser apenas um coadjuvante.
“Podem ter certeza que o nosso time entra forte. Eu não sai de onde eu estava para brincar, vim aqui para vencer e é isso que vamos buscar. A torcida do Taubaté pode acreditar”, disse o comandante.
O Taubaté fez três jogos-treino antes da estreia oficial na temporada (empate contra o São Carlos, derrota para o Atibaia e vitória contra o Tianjin Quanjian), mas, neste sábado, mostrou para o torcedor a cara que terá durante a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.
“É cedo para falar, mas a gente não está aqui de brincadeira. Nós fizemos os amistosos, mas ainda era ponto de interrogação para todo mundo, e a confiança que uma vitória dessas traz para os jogadores é enorme”, disse.
O técnico Alvaro Gaia buscará sua segunda vitória no comando do Taubaté na partida contra o Guarani, na próxima terça-feira, em Campinas.





































































































































