Rádios Difusora e Futebol Interior transmitem duelo de gigantes na Série A2

Guarani X Taubaté se enfrentam, às 20:00 no Estádio Brinco de Ouro

Rádios Difusora e Futebol Interior transmitem duelo de gigantes na Série A2

0002050140335 img

Campinas, SP, 02, (AFI) – A Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Difusora AM 570 de Taubaté transmite nesta terça-feira, a partir das 19 horas, o duelo entre Bugre x Burro da Central, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O duelo promete muita emoção, já que na estréia as duas equipes venceram. O Guarani derrotou o Monte Azul, por 3 a 1 enquanto que o Taubaté goleou o Independente de Limeira por 5 a 1.

Ariovaldo Leite é o repórter comandante da Rádio Difusora de Taubaté AM 570

Ariovaldo Leite é o repórter comandante da Rádio Difusora de Taubaté AM 570

O jogo terá a narração do empolgante Ricardo Âlcantara, reportagens precisas do coordenador da equipe esportiva Ariovaldo Leite, comentários inteligentes de Jorge Henrique, plantão esportivo de olho no Placar ao vivo do Futebol Interior, os feras Bruno Leme e Thiago Martins e na técnica de áudio Osvaldo Nunes e Clauber Monteiro. A supervisão é do experiente profissional Ricardo Miranda Beringhs

Difusora AM 570
Rádio Difusora é a única emissora que sempre acompanhou o Taubaté em todas as partidas, seja dentro ou fora de casa. Comandada pelo repórter Ariovaldo Leite há mais de 20 anos, a equipe de esportes é a mais ouvida em todo Vale do Paraíba. Para ouvir a emoção deste importante duelo basta clicar aqui na Rádio FI.

Mais da Rádio FI
A Rádio Futebol Interior conta hoje como uma equipe esportiva, que mescla jovens e experientes profissionais da comunicação. A emissora é a única no Brasil, que transmite futebol de segunda a segunda, são pelo menos duas partidas diárias, o que garante ao Portal, a maior audiência entre todas as emissoras Webs do Brasil. São pelo menos 15 mil ouvintes diferentes a cada partida.

O sucesso é tanto, que a Rádio FI possui hoje, mais de 100 emissoras conveniadas em todo país, o que permite ao internauta do Portal Futebol Interior ouvir os principais Campeonatos do Brasil e do mundo, bem como: os estaduais, os Nacionais das Série A, B, C e D, Liga dos Campeões da Europa, Liga Europa entre outros.

Se a sua cidade ainda não tem nenhuma rádio conveniada com o Portal FI, entre em contato e faça a sugestão pelo e-mail: [email protected].

Terça-feira, 02 de fevereiro de 2016
08:00 às 19:30 – Rádio Grenal

19:00 – Abertura de jornada- Campeonato Paulista série A2
20:00- Guarani x Taubaté
Parceria: Rádio Difusora AM 570 de Taubaté
Estúdio: Zanchetta

Quarta-feira, 03 de fevereiro de 2016
08:00 às 16:30 – Rádio Grenal

19:00 Abertura de Jornada- Campeonato Paulista série A1
19:30 Capivariano x Red Bull Brasil
Parceria: Rádio Raízes de Capivari
Estúdio: Cristiano Ligabó

21:30 Abertura de jornada- Campeonato Paulista série A1
21:45 Ponte Preta x Santos
Parceria: Rádio Difusora Pirassununga
Estúdio: Cristiano Ligabó

Quinta-Feira, 04 de fevereiro de 2016
08:00 às 18:30 – Rádio Grenal
19:00 Abertura de Jornada- Campeonato Paulista série A1
19:30 Osasco x Corinthians
Parceria: Rádio Nova Difusora
Estúdio: Zanchetta

21:30 BOLA ROLANDO Campeonato Paulista série A1
Palmeiras x São Bento
Parceria: Rádio Ipanema de Sorocaba
Estúdio: Cristiano Ligabó

Sexta-Feira, 05 de fevereiro de 2016
08:00 às 17:00 Rádio Grenal

17:00 – Abertura de Jornada – Campeonato Paulista série A2
18:00 Marília x Guarani
Parceria: Rádio Clube de Marília
Estúdio: Zanchetta

Sábado, 06 de fevereiro de 2016
08:00 às 16:00- Rádio Grenal

16:30- Abertura de Jornada- Campeonato Paulista série A1
17:30 Bragantino x Penapolense
Parceria: Rádio Bragança
Estúdio: Cristiano Ligabó

19:30 – Abertura de Jornada – Primeira Liga
19:30 – Figueirense x Atlético-MG
Parceria: Rádio Regional FM
Estúdio: Cristiano Ligabó

Domingo, 07 de fevereiro de 2016
08:00 às 19:00
19:00 – Abertura de Jornada – Primeira Liga
19:30 Grêmio x Coritiba
Parceria: Rádio Grenal ou Banda B
Estúdio: Zanchetta