Paulista A3: Após vitória, Luiz Muller descarta relaxamento no Atibaia

O comandante também enalteceu a estrutura dada pela diretoria do Falcão

A grande vitória na estreia do Campeonato Paulista da Série A3, sobre o Fernandópolis, por 2 a 0, fora de casa, foi bastante comemorada por elenco e comissão técnica do Atibaia

0002050140343 img

Atibaia, SP, 02 (AFI) – A grande vitória na estreia do Campeonato Paulista da Série A3, sobre o Fernandópolis, por 2 a 0, fora de casa, foi bastante comemorada por elenco e comissão técnica do Atibaia. No entanto, o técnico Luiz Muller não quer ver ninguém relaxado devido ao bom futebol apresentado e pregou seriedade para o restante da competição.

O técnico Luiz Muller enalteceu o trabalho realizado pela diretoria do Atibaia

O técnico Luiz Muller enalteceu o trabalho realizado pela diretoria do Atibaia

O treinador fez questão de elogiar o trabalho realizado pela diretoria do Falcão, que antecipou a viagem do grupo à pedido de Luiz Muller. Agora, o foco está na partida desta quarta-feira, contra o Olímpia, às 10 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela segunda rodada da Série A3.

“Não posso deixar de exaltar toda a estrutura que a diretoria nos deu para esse jogo. Conseguimos fazer eles entenderem que o desgaste da viagem era muito grande e que a gente precisaria de uma logística de time grande. Foi o que aconteceu. O mais importante de tudo é que a equipe conseguiu um resultado importantíssimo, principalmente por causa da força do Fernandópolis atuando em casa. Não podemos relaxar para não perdermos essa vantagem. Quarta já teremos outro jogo complicadíssimo pela frente”, comentou o treinador.

Com o resultado positivo na estreia, o Atibaia está na quarta colocação da Série A3, com três pontos. Para o jogo contra o Olímpia, o treinador não vai contar com o centroavante Gueguel. Por não ter um atleta com as mesmas características, Muller terá que mudar um pouco a formação. As opções são a entrada do atacante Bruno, mantendo um 4-4-2, mas sem homem de referência ou arrisca um 4-5-1, colocando um homem de meio de campo, que pode ser Nadson ou Robinho.

Assim, a provável escalação do time tem Rafael Pascoal; Nando, Kauê, Marcelo e Boré (Danilo); Eder, Thierry , Reginaldo e Iago; Bruno (Nadson/Robinho) Tavares