Atibaia x Olímpia - Em situações diferentes na tabela, os dois clubes querem os 3 pontos

O jogo não vai acontecer no Salvador Russani, em Atibaia pois o estádio não atende às exigências da FPF

O jogo não vai acontecer no Salvador Russani, em Atibaia pois o estádio não atende às exigências da FPF

0002050140448 img

Atibaia, SP, 02 (AFI) – Após a vitória fora de casa sobre o Fernandópolis, por 2 a 0, na estreia do Campeonato Paulista Série A3, o Atibaia recebe o Olímpia nesta quarta-feira, às 10 horas da manhã, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Enquanto o mandante do jogo quer somar mais três pontos para seguir entre os líderes, o Galo tenta se reabilitar após ser derrotado por 3 a 0 pelo Sertãozinho na primeira rodada.

O jogo não vai acontecer no Salvador Russani, em Atibaia pois o estádio não atende às exigências e foi interditado pela Federação Paulista de Futebol.

Na primeira rodada, Thierry e Kauê do Atibaia fizeram parte da seleção da A3

Na primeira rodada, Thierry e Kauê do Atibaia fizeram parte da seleção da A3

Com o resultado positivo na estreia, o Atibaia está na quarta colocação com 3 pontos e quer continuar 100% na competição. Mesmo embalado, o técnico Luiz Miller foi obrigado a mexer na formação do time, pois o centroavante Gueguel foi expulso no último jogo e o treinador não tem mais nenhum homem de referência no ataque.

Já pelos lados do Olímpia, o técnico Luciano Quadros também irá fazer algumas mudanças para dar mais velocidade a equipe. O treinador tem dúvidas no meio campo e na lateral-direita.

FALCÃO EMBALADO
Para o jogo contra o Olímpia, o treinador não vai contar com o centroavante Gueguel. Por não ter um atleta com as mesmas características, Muller terá que mudar um pouco a formação. As opções são a entrada do atacante Bruno, mantendo um 4-4-2, mas sem homem de referência ou arrisca um 4-5-1, colocando um homem de meio de campo, que pode ser Nadson ou Robinho.

Luiz Muller fez questão de elogiar o trabalho realizado pela diretoria do Falcão, que antecipou a viagem do grupo para Indaiatuba.

“Não posso deixar de exaltar toda a estrutura que a diretoria nos deu para esse jogo. Conseguimos fazer eles entenderem que o desgaste da viagem era muito grande e que a gente precisaria de uma logística de time grande. Foi o que aconteceu. O mais importante de tudo é que a equipe conseguiu um resultado importantíssimo, principalmente por causa da força do Fernandópolis atuando em casa. Não podemos relaxar para não perdermos essa vantagem. Quarta já teremos outro jogo complicadíssimo pela frente”, comentou o treinador.

GALO QUER A REABILITAÇÃO
O técnico Luciano Quadros fez o último treino com o elenco nesta terça-feira e não quer ser surpreendido no jogo contra o Atibaia. O lateral-direito Edson Cruz, que ficou no banco no primeiro jogo por conta de uma lesão está recuperado e deve assumir a vaga de Madson, que não foi bem no último jogo. Já no meio-campo, Renatinho deve entrar no lugar de Célio para dar mais velocidade a equipe.

No último final de semana, Luciano Quadros viajou até Fernandópolis para acompanhar o jogo do Atibaia e por isso já tem uma ideia do que vai enfrentar nessa quarta-feira. O clube busca somar os primeiros três pontos na competição.