Catanduvense x Itapirense - Duelo coloca frente a frente equipes em condições opostas

Catanduvense vem de vitória por 1 a 0 sobre o Rio Preto, enquanto o Itapirense foi derrotado por 2 a 0 para o Nacional

Com estreias opostas, Grêmio Catanduvense e Itapirense se enfrentam na segunda rodada do Campeonato Paulista A3, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Sílvio Sales, em Catanduva

0002050140478 img

Catanduva, SP, 02 (AFI) – Com estreias opostas, Grêmio Catanduvense e Itapirense se enfrentam na segunda rodada do Campeonato Paulista A3, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Sílvio Sales, em Catanduva. O Catanduvens fez seu papel na estreia e bateu o Rio Preto por 1 a 0 fora de casa. Enquanto a Itapirense perdeu para o Nacional por 2 a 0 diante da sua torcida.

TIME QUE ESTÁ GANHANDO…
O técnico Sérgio Caetano vai manter a mesma formação do Grêmio Catanduvense que derrotou o Rio Preto, na casa do adversário na estreia pela terceira divisão do estadual. A diretoria espera pela presença de um grande público. Foram solicitados, junto a Federação Paulista de Futebol, uma carga de 3.000 ingressos.

Catanduvense tenta se manter com 100% contra o Itapirense nesta quarta

Catanduvense tenta se manter com 100% contra o Itapirense nesta quarta

Sem problema de contusão ou até mesmo por cartão, o treinador irá repetir o mesmo time que venceu o Rio Preto. “Não tenho motivo para mudar o que deu certo logo na estreia ao vencer um adversário dificílimo que é o Rio Preto, principalmente jogando na casa deles. Então, vou repetir a mesma formação”, comentou Caetano.

O Bruxo vai a campo com este time: Wendell; Luciano Ceará, Rufino, Guilherme Souza e Assis; Alemão, Tabarana, Douglas Santana e Leandro Tanaka; Walker e Pablo. A Rádio Difusora de Catanduva, que tem no comando Carlos Bertim, promete transmissão direto do Sílvio Salles.

SEM BANCO
A Itapirense entrou em campo contra o Nacional com apenas um jogador no banco de reservas e não conseguiu segurar o Naça. A equipe de Itapira continua com apenas 12 atletas inscritos e corre para regularizar os atletas para poderem estrear pela equipe. Segundo o coordenador técnico Claudemir Peixoto ainda cerca de cinco atletas ainda podem ter seus nomes divulgado no BID.

“Bom, ainda temos algumas pendências em questão de inscrições. Ainda temos a possibilidade de conseguir com que o lateral Samuel, os volante Alisson e Magon, o atacante Júlio César e o meia Rafael sejam devidamente regularizados e possam participar da partida. Por isso, a base pode sofrer alguma alteração. Samuel e Magno devem aparecer como titulares se regularizados”, afirmou.

Caso não consiga regularizar os jogadores a tempo, o técnico Mirandinha deve ir a campo com Felipe; Kelilington, Álvaro, Wendel e Jonathan; Paulo, Jefferson e Jacson;Alex, Bruno e Kai.