Paulistão: São Bento quer atenção redobrada com velocidade do Palmeiras
Para essa partida, uma das preocupações do treinador do São Bento é a dupla alviverde formada por Dudu e Gabriel de Jesus
O São Bento realizou mais um trabalho técnico no Centro de Treinamentos Humberto Reale, de olho na segunda partida do Campeonato Paulista
Sorocaba, SP, 03 (AFI) – O São Bento realizou mais um trabalho técnico no Centro de Treinamentos Humberto Reale, de olho na segunda partida do Campeonato Paulista. O confronto está marcado para quinta-feira, às 21 horas, no Pacaembú, contra o Palmeiras. Na estreia, o Bentão, comandado por Paulo Roberto Santos, empatou em Barueri por 1 a 1 com o Ituano, enquanto o Verdão, do técnico Marcelo Oliveira, venceu por 2 a 0 o Botafogo em Ribeirão Preto.
Para essa partida, uma das preocupações do treinador do São Bento é a dupla alviverde formada pelo habilidoso meia Dudu e o rápido atacante Gabriel Jesus. Por conta disso, o trabalho nesta semana é acertar a marcação pelos setores mais perigosos que o time da capital explora, entre eles o lado canhoto azul e branco. Por conta disso, Paulo Roberto tem procurado orientar Marcelo Cordeiro e Fábio Bahia, pedindo atenção redobrada.
Uma das novidades no time pode aparecer no banco de reservas. O atacantes Edno, ex-Portuguesa e Corinthians, trabalhou bolas paradas e finalizações, e pode ficar à disposição do treinador. Enquanto isso, o atacante Rafael Gomes se recupera de lesão e segue como dúvida.
Falando ontem à imprensa (rádio Cruzeiro FM), o zagueiro Pity falou deste jogo. “Vamos enfrentar uma grande equipe. Contra o Ituano tivemos volume de jogo no primeiro tempo e poderíamos ter saído com a vitória não fosse uma falha. Estamos trabalhando para acertar esses detalhes para fazermos um bom jogo contra o Palmeiras, que terá o apoio de seu torcedor, mas estamos acostumados a isso e vamos buscar neutralizar as principais jogadas deles para trazermos um bom resultado para Sorocaba”, disse o defensor.
Em relação ao time, no treino desta terça-feira, Paulo Roberto manteve a base que empatou com o Ituano, ou seja, Henal; Régis, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Clébson e Morais; Rossi e Rodriguinho.





































































































































