Paulista A3: Dirigentes do Catanduvense enaltecem o time, mas pedem cautela

Após bom começo, com 100% de aproveitamento, os dirigentes da equipe comemoraram, mas dizem estar com os pés no chão

O Grêmio Catanduvense vem surpreendendo todo mundo e fazendo uma excelente campanha no Campeonato Paulista da Série A3, com 100% de aproveitamento

0002050140831 img

Catanduva, SP, 4 (AFI) – O Grêmio Catanduvense vem surpreendendo todo mundo e fazendo uma excelente campanha no Campeonato Paulista da Série A3, com 100% de aproveitamento. Foram dois jogos e duas vitórias. Na estreia, derrotou fora de seus domínios o Rio Preto, 1 a 0. Na última quarta-feira, atuando em Catanduva, no estádio Sílvio Salles, não deu chance para o adversário e no finalzinho do jogo derrotou a Itapirense por 2 a 0.

Com isso, o Bruxo, que é´comandado pelo técnico Sérgio Caetano, ocupa a sétima colocação e está no G8, com seis pontos ganhos. Seu próximo compromisso será no próximo sábado, ás 10h30, em Ribeirão Preto, contra o Comercial, que vem de derrota dentro de sua casa para o São Carlos, 3 a 0.

Dirigentes do Catanduvense enaltecem o time e pedem cautela

Dirigentes do Catanduvense enaltecem o time e pedem cautela

PÉS NO CHÃO
Apesar do time catanduvense iniciar a campanha com 100% de aproveitamento, o presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, e o vice Maurício Correia, estão cautelosos com a sequência da competição.

“Este campeonato é muito complicado. Iniciamos bem, mas temos que ter os pés no chão. De antemão, venho parabenizar todo o grupo pela dedicação e luta em campo na vitória frente a Itapirense”, comentou o dirigente após o apito do árbitro.

Já Maurício, foi mais além elogiando a postura do time contra um adversário que jogou fechadinho e, explorando o contra-ataque.

“Não fizemos loucura na montagem do time, na qual contratamos um treinador que conhece bem a divisão e trouxemos atletas que tem comprometimento com o clube. Acho que estamos no caminho certo e agora vamos em busca de mais um bom resultado frente ao Comercial, que vem mordido. Precisamos nos próximos jogos em casa que o nosso torcedor compareça em peso para prestigiar o time”, comentou o vice-presidente do Bruxo.