Paulista A3: Torcida do Comercial protesta após derrota por 3 a 0 para o São Carlos
O Comercial soma duas derrotas em dois jogos na A3 e um grupo de torcedores já mostrou sua insatisfação
Bastaram apenas duas rodadas na Série A3 do Campeonato Paulista para a torcida do Comercial perder a paciência com o elenco, técnico e direção da equipe
Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – Bastaram apenas duas rodadas na Série A3 do Campeonato Paulista para a torcida do Comercial perder a paciência com o elenco, técnico e direção da equipe. Na noite desta quarta-feira, após duas derrotas em dois jogos na competição, a torcida se mostrou descontente e cobrou o técnico Alexandre Ferreira no Estádio Palma Travassos.
A equipe do Bafo foi dominada pelo São Carlos na segunda rodada e foi derrotada em casa por 3 a 0. Antes, na estreia, o Comercial já havia perdido para o Flamengo, no Ninho do Corvo, por 1 a 0.
Um grupo de uma torcida organizada da equipe conseguiu entrar no estádio pelo portão dos visitantes. Lá dentro, o pequeno grupo cobrou o técnico Alexandre Ferrira, questionando a montagem do elenco e a ausência de Jordã, o presidente Brenno Spinelli e até alguns torcedores que ainda estavam no Estádio. As reclamações duraram cerca de meia hora.
O presidente do clube, Bruno Spinelli, exaltou o trabalho da comissão técnica e dos torcedores e afirmou que a ansiedade pode ter atrapalhado o Comercial na partida. Bruno também disse que é preciso saber lidar com todos os resultados.Já o treinador da equipe falou que o torcedor tem o direito de reclamar e disse que espera uma melhora na próxima rodada, na qual o Comercial enfrenta o Catanduvense.





































































































































