Paulista A2: Mirassol fecha parceria com empresa de suplementos alimentares

A Ultrafitness atua há cerca de 15 anos no segmento de nutrição esportiva, alimentos naturais e artigos esportivos

O clube fechou uma parceria com a empresa Ultrafitness, do Grupo Ultrafarma, que será responsável por disponibilizar suplementos alimentares

0002050140941 img

Mirassol, SP, 04 (AFI) – Um dia depois de decepcionar os torcedores ao perder para o Velo Clube, por 1 a 0, em pleno José Maria de Campos Maia, o Mirassol deu uma boa notícia para seus jogadores. O clube fechou uma parceria com a empresa Ultrafitness, do Grupo Ultrafarma, que será responsável por disponibilizar suplementos alimentares para o elenco profissional e categorias de base.

O meia Xuxa participou da apresentação ao lado do representante da empresa Ultrafitness, Ailson de Souza - Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

O meia Xuxa participou da apresentação ao lado do representante da empresa Ultrafitness, Ailson de Souza

“Estamos muito felizes de estarmos ao lado do Mirassol, um dos clubes mais bem estruturados do Brasil”, elogiou o representante da Ultrafitness, Ailson de Souza. A empresa terá sua marca estampada no José Maria de Campos Maia.

A Ultrafitness atua há cerca de 15 anos no segmento de nutrição esportiva, alimentos naturais e artigos esportivos. O site da empresa é www.ultrafitness.com.br.

“Ficamos satisfeitos quando uma empresa conceituada como a Ultrafitness nos procuram para fazer uma parceria. É um motivo de orgulho para a gente estar ao lado de grandes marcas”, comemorou o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo.

Na nona colocação do Campeonato Paulista da Série A2, o Mirassol volta a campo neste sábado, contra o Rio Branco, às 17 horas, no José Maria de Campos Maia, pela terceira rodada.