Paulista A3: Em busca reabilitação, Rio Preto tem dúvidas

Após duas derrotas seguidas, o treinador Wilson Júnior deve fazer alterações na equipe

Após duas derrotas seguidas, o treinador Wilson Júnior deve fazer alterações na equipe.

0002050141049 img

São José do Rio Preto, SP, 5 (AFI) – Prestigiado pela diretoria até que se prove o contrário, o Rio Preto Esporte Clube, entra em campo no próximo sábado, em Osasc, com um único: conquistar a primeira vitória. O time comandado pelo técnico Wilson Júnior, vem de duas derrotas consecutivas.

Segundo o presidente Suélio Ribeiro dos Santos, Júnior é o técnico do Jacaré, mas se acontecer mais um revés na competição as coisa podem tomar outro rumo. Para o duelo contra o Osasco, no estádio José Liberatti, o zagueiro Éder Baiano, fica à disposição após cumprir suspensão.

REVELAÇÃO É OPÇÃO

Giovanni Pavani vem aparecendo como um dos destaques do time

Giovanni Pavani vem aparecendo como um dos destaques do time

Em busca da reabilitação, a novidade é o aproveitamento do meia-atacante Giovanni Pavani(Foto), de 19 anos, um dos destaque do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atleta foi inscrito como 24º reforço num total de 28 atletas como prevê o regulamento da competição. Pavani, a princípio ficará no banco de reserva e poderá ser utilizado durante o transcorrer do jogo, segundo disse o treinador rio-pretense. Já o lateral esquerdo Reinaldo e o zagueiro Márcio Garcia, entregues junto ao departamento médico, ainda são dúvidas para o embate.

O provável Rio Preto deverá ter Carlão; Wendell, Caio César, Fabão e Marcelo Vilella; Wanderson (Régis Pitbull), Jonatas e Tiaguinho; Ermínio e Elionar Bombinha (Jonatas Obina). A Radio Interativa FM, sob o comando de Paulo Porto, está anunciando a transmissão direto do José Liberatti. Os comentários são de Sérgio Paranhos e a reportagem a cargo de Djalma Cola.