PAULISTÃO: Santos e São Paulo vão de 'mistão' contra times do interior
Água Santa quer assumir a ponta do grupo do Corinthians, enquanto o Ituano tenta a primeira vitória
Água Santa quer assumir a ponta do grupo do Corinthians, enquanto o Ituano tenta a primeira vitória
Campinas, SP, 05 (AFI) – Temendo o desgaste físico de seus atletas, Santos e São Paulo usarão times mistos contra, respectivamente, Ituano e Água Santa. O clube da Baixada Santista enfrentou a Ponte na quarta-feira e resolveu poupar já que teve o seu jogo adiantada para sábado de Carnaval, pela terceira rodada do Paulistão. O clube da capital paulista, por sua vez, atuará ainda pela segunda rodada, já que ‘folgou’ no meio da semana por conta da Copa Libertadores da América.
A terceira rodada só terá sequência na quarta-feira, quando mais cinco jogos serão realizados. Os destaques ficam por conta dos confrontos entre Oeste e Palmeiras, em São José do Rio Preto, e Linense e Ponte Preta, no Gilbertão, em Lins.
HORA DO INTERIOR MOSTRAR SUA FORÇA!
Bauza já revelou, o São Paulo vai com o time reserva para a partida diante do Água Santa, marcado para este sábado, às 17h, no Estádio do Pacaembu – o Morumbi está em obras. O Foco do clube da capital é na Libertadores, competição que busca chegar na Fase de Grupos. Por isso, poupará no Paulistão. Mesmo assim, nomes como Carlinhos, Wesley e Calleri devem estar em campo.
O Água Santa, que não tem nada com isso, entra na partida confiança, já que é um dos clubes como 100% de aproveitamento na competição. O Corinthians é o outro. Curiosamente, ambos estão no mesmo grupo, o D. Uma vitória, inclusive, pode colocar o time de Diadema na liderança. Na partida anterior, bateu a Ferroviária, por 1 a 0.
O Santos, por sua vez, também vem numa sequência forte de jogos. Após vencer a Ponte Preta, por 3 a 1, no Moisés Lucarreli, o técnico Dorival Júnior deve dar folga para alguns titulares no jogo contra o Ituano, que acontecerá às 11h, na Vila Belmiro. O clube da Baixada é o líder do Grupo A, com quatro.
Enquanto o Santos segue como favorito ao título, o Ituano busca sua primeira vitória, após dois empates, contra Linense e São Bento, ambos terminaram em 1 a 1. O clube de Itu é o quarto do Grupo B, com dois pontos, que tem o Palmeiras como líder, com quatro.
| São Bernardo |
1
|
x |
0
|
Oeste |
| Capivariano |
0
|
x |
2
|
Red Bull Brasil |
| Ituano |
1
|
x |
1
|
Linense |
| Ponte Preta |
0
|
x |
2
|
Santos |
| Ferroviária |
2
|
x |
1
|
Mogi Mirim |
| Novorizontino |
1
|
x |
1
|
Botafogo |
| Audax |
0
|
x |
1
|
Corinthians |
| Palmeiras |
2
|
x |
2
|
São Bento |
| São Paulo | x | Água Santa |
| 06/02/2016 17:00 | ||
| XV de Piracicaba | x | Rio Claro |
| 17/02/2016 17:00 | ||





































































































































