Paulista A3: Sob pressão, Comercial aguarda regularização de reforços

Além da entrada de Thiago no gol, devido à suspensão de Calchi, Alexandre Ferreira pode fazer mais alterações na equipe

Além da entrada de Thiago no gol, devido à suspensão de Calchi, Alexandre Ferreira pode fazer mais alterações na equipe.

0002050141084 img

Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) – O Comercial não começou bem na Série A3 do Campeonato Paulista. Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo na estreia, o Bafo perdeu por 3 a 0 para São Carlos. A impaciente torcida já protestou duas vezes na semana. A chance de se redimir será dentro de casa, no Palma Travassos contra o Catanduvense.

O técnico Alexandre Ferreira admite a pressão, mas garante que os jogadores estão preparados para lidar com a situação. Para o treinador, as dificuldades já eram esperadas pela comissão técnica, haja vista o processo intenso de reformulação que o clube atravessa no momento.

“A gente já esperava um início difícil na competição. O que acontece é que o clube passa por uma total reformulação. E quando se fala em total reformulação em um time tradicional como o Comercial, é natural que a torcida reaja da maneira que reagiu. Mas estamos conversando com os jogadores e eles estão tranquilos em relação a partida com o Catanduvense. Eles vem de bons resultados, mas pela dimensão do Comercial temos que saber lidar com a pressão”, afirmou o comandante comercialino ao Portal Futebol Interior.

O técnico Alexandre Ferreira ainda não tem a equipe do Comercial definida para enfrentar o Catanduvense.(Foto: Bruno Barbato/ Comercial FC)

O técnico Alexandre Ferreira ainda não tem a equipe do Comercial definida para enfrentar o Catanduvense.(Foto: Bruno Barbato/ Comercial FC)

A ideia de Alexandre é fazer alterações na equipes. Uma delas será obrigatória. Como o goleiro Rodrigo Calchi foi expulso na última rodada, Thiago assumi a posição. Mas ele ainda não conseguiu definir as substituições que serão feitas. Isso porque alguns jogadores de confiança do treinador, como os atacante Rony e Danilo, podem ser regularizados a tempo de disputar a partida.

“Quando o time vem de um sequencia ruim como essa, é natural que façamos algumas alterações. Mas eu ainda não posso definir o time, porque ainda estou no aguardo pela liberações de pelo menos dois jogadores, o que pode alterar dede o time principal até os atletas que estarão à disposição no banco de reservas. É o caso do Rony e do Danilo”, explicou.

Se nenhuma mudança ocorrer, o time deve ser: Thiago; Cafú, Willian, Diogo e Makeka; Carlão, Marlon, Elvinho e Diego Marangon; Thiago Moraes e Negueba