Comercial x Catanduvense - Com inícios distintos, equipes têm mesmo objetivo, vencer
Com duas derrotas e pressionado pela torcida, o Comercial quer fazer valer o mando de campo para chegar à primeira vitória
Comercial e Catanduvense começaram a Série A3 do Campeonato Paulista de forma oposta
Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) – Comercial e Catanduvense começaram a Série A3 do Campeonato Paulista de forma oposta. O Comercial perdeu suas duas primeiras partidas e já viu sua torcida protestar veementemente contra o treinador e diretoria. Já o Catanduvense iniciou o torneio com o pé direito e tem 100% de aproveitamento. As equipes se enfrentam neste sábado, às 10h30, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos.
Na estreia, o Comercial foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 e perdeu em casa para o São Carlos por 3 a 0 na segunda rodada. A torcida do Bafo já protestou duas vezes nesta semana. O treinador Alexandre Ferreira admitiu a pressão, mas afirmou que os jogadores estão preparados para lidar com a situação. Devido ao processo de reformulação, Alexandre falou que as dificuldades já eram esperadas.
“A gente já esperava um início difícil na competição. O que acontece é que o clube passa por uma total reformulação. E quando se fala em total reformulação em um time tradicional como o Comercial, é natural que a torcida reaja da maneira que reagiu. Mas estamos conversando com os jogadores e eles estão tranquilos em relação a partida com o Catanduvense. Eles vem de bons resultados, mas pela dimensão do Comercial temos que saber lidar com a pressão”, afirmou o comandante comercialino ao Portal Futebol Interior.
A ideia de Alexandre é fazer alterações na equipes. Uma delas será obrigatória. Como o goleiro Rodrigo Calchi foi expulso na última rodada, Thiago assumi a posição. Mas ele ainda não conseguiu definir as substituições que serão feitas. Isso porque alguns jogadores de confiança do treinador, como os atacante Rony e Danilo, podem ser regularizados a tempo de disputar a partida
Se nenhuma mudança ocorrer, o time deve ser: Thiago; Cafú, Willian, Diogo e Makeka; Carlão, Marlon, Elvinho e Diego Marangon; Thiago Moraes e Negueba
CATANDUVENSE IGUAL
Já o treinador do Catanduvense, Sérgio Caetano, deverá ir para o jogo com a máxima “time que está ganhando não se mexe” debaixo dos braços. O Catanduvense bateu o Rio Preto fora de casa na estreia e venceu o Itapirense, em Catanduva, na sua segunda partida.
“Não há motivos para mudar aquilo que vem dando certo. Aqui no Catanduvense, todos são titulares e a formação dos onze titulares é questão de opção”, disse o Caetano. Em busca de mais um resultado satisfatório o Bruxo vai a campo com Wendell; Luciano Ceará, Rufino, Guilherme Souza e Assis; Alemão, Tabarana, Douglas Santana e Leandro Tanaka; Walker e Pablo.
A Rádio Difusora AM, de Catanduva, sob comando de Carlos Bertim, promete transmissão direto do Francisco Palmas Travassos. A narração fica a cargo do experiente Augusto Quelhas.





































































































































