São José x Nacional - Quem vai manter o 100% na Série A3?

Os dois times ainda não perderam na competição e sonham com a liderança

O São José entra mais em campo mais uma vez no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos

0002050141137 img

São José dos Campos, SP, 05 (AFI) – O São José entra mais em campo mais uma vez no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Em pleno sábado de carnaval, o clube recebe o Nacional às 16 horas, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A Águia do Vale vem de uma goleada por 4 a 0 em cima do Grêmio Barueri, também dentro de casa.

Histórico, o placar manteve o elenco com 100% de aproveitamento e brigando pela liderança da competição, com seis pontos – na primeira rodada, o São José venceu a Inter de Limeira por 1 a 0. Do outro lado, Nacional também não sabe o que é perder na competição e soma seis pontos.

MESMA COISA

O técnico Wladimir Pereira conhece a máxima do futebol: em time que está ganhando não se mexe. A goleada da última rodada deu confiança ao elenco e, justamente por isso, não devem ter mudanças. Com isso, Ricardinho, Andrezinho e Leonardo Lima continuam como trio no campo de ataque e Jeferson mais recuado, trabalhando na armação das jogadas.

0002050141137 img

Esse será o segundo jogo consecutivo da Águia do Vale dentro de casa, no estádio Martins Pereira. Mas, para este sábado, a diretoria, comissão técnica e até mesmo os jogadores aguardam a presença do torcedor de São José dos Campos – isso porque, na quarta-feira, apenas 746 pessoas estiveram nas arquibancadas apoiando.

FALA CHEFE

O Nacional continua treinando em São Paulo até esta sexta-feira e embarca para São José dos Campos apenas no sábado, dia da partida. Diante das boas apresentações, o treinador irá manter a mesma escalação utilizada nas duas primeiras rodadas. “Não faz sentido mexer em uma equipe que está ganhando e apresentando um bom futebol”, disse.

“A expectativa para a partida contra o São José é a melhor possível. Eles também vêm de dois bons resultados e vamos jogar no domínio deles, o que necessita uma maior atenção. Vamos lá buscar os nossos pontos. Até porque , neste momento – agora que caem seis clubes, o nosso objetivo é pontuar o máximo possível, para nos distanciarmos da zona de rebaixamento. Quando estivermos tranqüilos em relação a isso, é hora de pensar no acesso”, afirmou.