Matonense x Guaratinguetá - Garça tenta se superar mais uma vez

Na última rodada, o Guará conseguiu um empate com o Flamengo de Guarulhos graças a grande atuação do goleiro Flaysmar

Na última rodada, o Guará conseguiu um empate com o Flamengo de Guarulhos graças a grande atuação do goleiro Flaysmar.

0002050141156 img

Matão, SP, 05 (AFI) – A Matonense teve um bom início na Série A3 do Campeonato Paulista, mas logo na segunda rodada tropeçou. Neste sábado, o time do técnico Pinho encara o Guaratinguetá, às 16 horas, no Hudson Buck Ferreira, em busca de uma estabilidade na terceira divisão estadual.

A SEMA estreou com uma vitória, mas na última quarta-feira perdeu por 1 a 0 para a Inter de Limeira. No momento ocupa a 10ª posição na tabela, com três pontos somados, na frente da prória Inter por causa do saldo de gols. O Guará, por sua vez, tomou uma sacolada do São carlos por 4 a 0, mas se recuperou com um empate improvável contra o Flamengo, graças a boa atuação do goleiro Flaysmar. Com apenas um ponto, é o 13º colocado.

TEM DÚVIDA!

Para o confronto, o técnico Pinho ainda guarda suas últimas dúvidas. Mas, de acordo com ele, é importante manter uma base, para que o time ganhe um padrão e possa voltar a vencer, como fez na primeira rodada ao bater o São josé FC por 2 a 1, antes de empatar com a Inter de Limeira.

Na última rodada, a Matonense perdeu para a Inter de Limeira.

Na última rodada, a Matonense perdeu para a Inter de Limeira.

“Eu venho pensando muito, até imaginei algumas mudanças, mas agora eu percebi que é melhor manter o mesmo time que jogou na última rodada. A gente precisa de uma base, pra ganhar entrosamento”, revelou o treinador ao Futebol Interior.

Ainda assim, Toninho pode pintar como uma surpresa dentro de campo. Isso porque ele vem se destacando nos treinamentos e deve brigar por uma vaga com Gláuco, titular na última rodada. No meio campo, Maldonado e Douglas também vivem a mesma expectativa. Se o primeiro ganhar a função, Pinho lança o time com três atacantes: Medina, Edson Pio e Sócrates.

BLINDADO

João Telê continua fazendo mistério sobre as escalações do Guaratingeutá. Para este final de semana não será diferente. Mesmo sem divulgar o time que vai a campo, o treinador não deve montar uma equipe muito diferente da que jogou no último final de semana, até porque ainda não tem um grande número de jogadores regularizados no elenco.

Uma das certezas é a presença de Flaysmar, que salvou o time na última partida no gol. A defesa será composta novamente por quatro homens. André e Luiz brigam na lateral-direita. Danilo, Dodô e Lucas Lima, ou Lucas Aparecido, completam o o setor defensivo. Outros quatro jogadores compõem o meio de campo: Gigante, Gabriel, Ruan e Anderson. No ataque, Henrique Monforte e Felipe fazem a preza.