Comercial 2 x 2 Catanduvense - Bafo pressiona, mas segue sem vencer na A3

O Bruxo chegou a estar na frente, porém, acabou sofrendo o empate. No fim, poderia ter perdido...

O Bruxo chegou a estar na frente, porém, acabou sofrendo o empate. No fim, poderia ter perdido...

0002050141249 img

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Ainda invicto, o Catanduvense conquistou um ponto importante em termos de classificação. Em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, a equipe de Catanduva segurou o empate diante do Comercial pelo placar de 2 a 2 na manhã deste sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Bruxo segue na parte de cima da tabela, enquanto o Bafo briga contra a zona de rebaixamento.

O Catanduvense, líder de forma provisória, soma sete pontos, mesma pontuação do Flamengo que perde no saldo de gols, 3 a 2. O Comercial, por sua vez, segue sem vencer na competição. Atualmente, soma apenas um ponto.

TUDO IGUAL!

Danilo, autor do primeiro gol do Comercial

Danilo, autor do primeiro gol do Comercial

Comercial e Catanduvense fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado e o resultado 1 a 1, foi justo por aquilo que as duas equipes apresentaram. Logo no começo da partida, o time da casa acertou a trave do Catanduvense com Tiaguinho. Aos 24 minutos, o Leão do Norte abriu o marcador através de Danilo, que aproveitou a falha da zaga catanduvense.

O cruzamento partiu da direita e sozinho na cara do gol o atacante comercialino tocou para uma grande defesa de Wendell. No rebote, Danilo não perdoou e tocou rasteiro no meio do gol, 1 a 0. Três minutos após, após belo cruzamento de Leandro Tanaka, Assis apareceu e meteu a cabeça, sem chance para o goleiro Thiago, deixando tudo igual.

FOI BUSCAR!
Na etapa complementar, o jogo foi mais emocionante e os visitantes só não saíram de Ribeirão Preto com os três pontos graças a atuação do arqueiro Thiago Moraes e a arbitragem que deixou de marcar uma penalidade clara a favor do Bruxo. Aos três minutos, Pablo virou a partida 2 a 1, Catanduvense. O time comandado pelo técnico Sérgio Caetano teve tudo para matar o jogo. Aos 12, Tanaka de fora da área arriscou para uma grande defesa do goleiro comercialino, que mandou a bola para escanteio.
Quatro minutos depois, foi a vez do meia Douglas Santana acertar um tirambaço para outra excelente defesa do Thiago. Aos 23, Pablo, foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Willian. O árbitro ignorou o lance prejudicando o time catanduvense, pênalti claríssimo. Na base da pressão o time comercialino chegou ao tento de empate aos 31 minutos com Negueba, que entrara no lugar de Tiaguinho.

No último lance do jogo por pouco não aconteceu o terceiro gol do Bafo, com o próprio Negueba que dentro da área tocou rente ao travessão. Final, 2 a 2, perdendo assim o time catanduvense o 100% de aproveitamento na competição.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Comercial enfrenta o Primavera na quarta-feira, às 16h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. No mesmo dia, às 20h, o Catanduvense recebe o São José no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.

0002050141396 img